25/09/2009

65:FESTA ELEITORAL por jPinto


Boa noite,
chamo-me Mário Dias e estou a organizar uma grande festa na minha vila, para o próximo fim-de-semana, designadamente para o dia das eleições legislativas.
Vou querer tudo o que vocês possam disponibilizar e não olharei a gastos se o nosso partido vencer.
É importante para mim dar uma imagem de força e poder pois daqui a uns anos conto estar na corrida para as autárquicas e por isso é bom que aqui na vila comecem a ouvir falar do Mário Dias.
Se tudo correr bem no Domingo, contarei com os vossos serviços também para daqui a 4 anos.
Conheço os vossos produtos porque no aniversário do João, o meu neto que tem 4 anos, tudo foi ai comprado e por isso sei bem que não me arrependerei.
A festinha dele foi um sucesso, tudo bem que não chegávamos a 8 pessoas e agora somos cerca de 5 mil, mas é como digo à minha esposa quando temos muita gente a comer aqui em casa " Patrícia...se cozinhas tão bem só para mim, não é por ser para mais pessoas que vais cozinhar mal".
Posto isto, gostava apenas de saber como costumam fazer nestas situações...
Se o meu partido ganhar pagarei tudo com muito gosto e nós arrumaremos tudo depois da grande festa, mas... e se o nosso partido não ganhar?
Quem arca com os prejuízos certamente são vocês mas quem vai recolher o material não utilizado?
Agradeço resposta rápida para tomar uma decisão.
Abraço,
Mário Dias

Bom dia,
Em primeiro lugar, é a primeira vez que nos acontece uma situação destas, pelo que teremos que analisar com muito cuidado, pois caso não ganhe, a loja ficará numa situação complicada.
Quanto a recolha do lixo é fácil, serão os serviços camarários que se encarregarão desse assunto.
Em segundo lugar, gostaríamos de saber de que partido se trata, para podermos fazer uma simulação.
Também gostaríamos de saber de que vila se trata e do que necessitam.
Cumprimentos,
Partyland

Bom dia,
quanto à recolha do lixo sei que eles limpam tudo, mas acredite que só haverá lixo se ganharmos.
Se não ganharmos ninguém vai usar material nenhum pelo que será devidamente e impecavelmente devolvido todo o material à partyland.
A festa será em Arruda dos Vinhos mas nós levaremos o material para lá sem qualquer problema (estamos eufóricos com a campanha, fazemos tudo...), agora se as coisas correrem mal não me parece que alguém se disponibilize para transportar tudo de novo até vocês.
Não leve a mal o que lhe digo agora, mas a nossa máquina partidária ficou um pouco indignada com o facto de Vexas condicionarem a prestação de um serviço às nossas cores partidárias.
Por alguma razão o voto é secreto, mas deliberamos que se vocês nos disserem em quem vão votar, eu também lhe direi o partido da nossa eleição.
Abraço, Mário Dias.

A única razão de querermos saber o partido, era para vos podermos servir melhor, obviamente não gostaríamos de escolher uma cor que não tivesse a ver com vocês.
De qualquer dos modos, continuamos sem saber que tipo de material e quantidades pretendem, pelo que sugerimos que entrem em contacto com a PartyLand das Laranjeiras, pois é natural que tenha um suporte logístico melhor do vosso interesse.
Cumprimentos,
Partyland

Boa tarde,
peço desculpa se pareci algo rude, no meu e-mail anterior, mas sabe como é...
Todos os partidos que não são do partido do sistema têm um bocado de receio de se verem silenciados e asfixiados democraticamente.
Não me admirava nada que depois de vocês lerem o nome do nosso partido, estranhamente deixassem de me responder ou então que dissessem que não estão interessados em nos fornecer os vossos serviços.
No entanto vou arriscar.
Somos militantes do Movimento Esperança Portugal e tenho a sensação que Domingo vai haver uma grande surpresa...
Queremos de tudo, balões, foguetes, pratos, copos de plásticos, cornetas, tudo o que arranjarem para que Domingo a nossa voz se junte a milhões de vozes por todas as aldeias, vilas e cidades comemorando o renascimento de uma nova esperança para o nosso país.
Qual a quantidade que nos pode então arranjar de artigos festivos?
Mário Dias com esperança em Portugal.

3 comentários:

  1. Hhahaha Muito bom!
    Agora já está na moda ficarem sem resposta, não há mais respeito não é...
    (Estou a analisar um bom advogado para te pedir a indenização lol)

    Beijos, bom dia pra mim
    E boa tarde para ti :)

    ResponderEliminar
  2. lol
    como é que já se previa este desfecho??? lol

    ResponderEliminar