131: RUI UNAS: 6 perguntas parv...pertinentes.


MD: Rui Unas, vamos começar pelo mais importante para ti: Mamas. Participaste na Floribella e passado uns meses a Luciana Abreu colocou silicone nas suas amiguinhas, foste um dos actores do elenco de Kiss me e passado uns tempos a Marisa Cruz apareceu mais avantajada, em Sorte Nula (em que também entras) a Carla Matadinho mostrou seus implantes…já para não falar da Soraia Chaves no Crime do Padre Amaro, da Rita Mendes no Curto-circuito e nas tuas últimas conversas com a Rita Pereira sobre o tema supra mencionado. Rui… tens uma fábrica de silicone e andas a vender o teu produto? O que lhes dizes? É possível vires aqui a casa ter uma conversa com a minha namorada?
Rui Unas: Não tenho nenhuma fábrica. Não ando a vender o produto. O que lhes digo fica sempre aquém do que gostaria de lhes dizer. É possível ir à tua casa ter uma conversa com a tua namorada desde que estabeleçamos logo qual o dress code e "safewords"

MD: Rui…Este ano apresentas o “Caça ao cómico” e o “Isto é o Q” no canal Q. Face Às audiências desse canal não achas que mais gente veria o que fazes se colocasses o teu trabalho no… teu facebook ? Sempre terias 3 mil e tal espectadores
RU: É possivel mas pouco provável que isso acontecesse. Porque são públicos diferentes. O do facebook são pessoas com demasiado tempo livre, preguiçosos e com a mania que são modernos, o do canal Q são pessoas com dema... ahm... afinal são o mesmo público.
MD:Rui, há uns tempos convidaste para um programa teu um “anónimo”, que hoje é um humorista que começa a fazer carreira, que tinha postado no seu blogue um texto a falar de ti. Consta que chegaste ao blogue dele ao procurar no Google por “Rui Unas”. O que pretendias encontrar sobre ti que ainda não sabias?
RU: Devo referir que esse anónimo não foi a minha primeira escolha. Primeiro convidei a Laurinha16 que encontrei no twitter, a Fofinha_XXX_dread que encontrei na Sexroulette, a CherryBomb(.)(.) nos comentarios do meu canal de Youtube, a Michelle_hOt_LiPs no Safadas.net... O anónimo, para ser honesto foi a minha ultima escolha.
MD: Foi na Margem Sul que te roubaram o bigode? É que se foi é a prova que não acontecem só coisas más a Sul do Tejo…
RU: Acho que essa pergunta é ofensiva para o meu bigode e para a Margem Sul.
MD: Se em vez de a Última ceia apresentasses a Última cheia quem é que deixavas afogar-se?
RU: As pessoas que não gostam de bigodes e têm um preconceito muito feio em relação à Margem Sul.
MD:Rui Unas, como humorista de créditos firmados todos aguardam com impaciência a tua mensagem (sms) de Natal para se rirem um pouco. Podes partilhar como vais este ano desejar um bom natal às pessoas mais próximas?
RU: Não encontro resposta cómica que esteja à altura da punchline: "(...) humorista com créditos firmados(..)" ... Estive 15 minutos a rir... no entanto, agora estou a passar por uma fase depressiva. Quando parar de chorar compulsivamente e sair da posição fetal respondo, tá?

8 comentários:

Mafalda S. disse...

He, he... obrigada por nos proporcionares momentos de descontracção com entrevistas destas.

Já agora, um Feliz Natal e um óptimo 2011!

Anónimo disse...

Boas Perguntas e boas respostas.
Assim vale a pena.

Anónimo disse...

Olha, o Anónimo está aqui! ^^

Philip Charlie disse...

Pera lá, tu cunhexes a Laurinha16?

VitinhuTeixeira disse...

Grande Unas
Foi Bem Amandada !!!
Exelente Humorista

Nilredloh disse...

Caro Joao,

se eu fosse arbitro, dava-te vitoria por KO!:)

(oh meu teclado, porqu^^e? Porque ´´e que j´´a n~~ao colocas t~~ao bem os acentos como dantes?;)

Um abraço com toda a amizade,

Jorge

Nilredloh disse...

Caro João,

só me atrevi a dizer o que disse por o Rui Unas ser um grande humorista e aguentar bem um ou outro murro da Sinceridade desbocada. Ele já me fez rir! Se não for abusar do teu espaço, mando-lhe um abraço!

João Pinto Costa,

Um abraço com amizade,

Jorge

thelost disse...

Nossa massa aqui viu, passando aqui pra divulgar meu blog ..
me ajuda ai tbm ..
novo aqui .