31:A PISCINA por jPinto


Boa tarde,
contacto com Vexas porque quero construir uma piscina e tenho boas referências do vosso trabalho.
Queria saber orçamento para que realizem o trabalho dentro das especificidades que passo a mencionar:
A piscina terá de ser construída no espaço de 2 meses e meio (porque o meu pai vai estar fora durante esse lapso de tempo, de Janeiro a Março de 2008 e ele é absolutamente contra que eu avance com esta ideia de construir a piscina, até porque não sabe nadar).
A piscina terá aproximadamente 10 m2 e no máximo 2 metros de profundidade.
Para que iniciem a obra, será necessário, destruir um anexo que o meu pai construiu, onde ele guarda os livros e material de serralharia que necessita para laborar.
No entanto eu próprio esvazio o anexo para que Vexas o possam demolir, se não efectuarem esse tipo de trabalho eu contrato alguém que o faça.
Deste modo queria saber o orçamento com a demolição e sem a demolição que acabei de referir.
Obrigado desde já pela atenção dispensada.
Mário Dias
P.S. Em principio não será necessário, mas se o meu pai me obrigar a tapar a piscina e voltar a construir o anexo, vocês efectuarão esse trabalho?
Terei de pagar mais por isso?

Bom dia.
Exmo. Sr. Mário Dias
Vimos por este meio informar que estamos disponíveis para esse seu projecto, mas devemos combinar uma ida ao local para analisarmos todo esse trabalho.
Vai ser engraçado quando o seu pai chegar.
Estaremos ao vosso dispor para combinar.
Cumprimentos
Nelson C.
96194xxxx

Boa Noite,
antes de mais nada não precisa de me tratar por Senhor porque tenho 18 anos.
O Senhor Nélson acha que vai ser engraçado quando o meu pai chegar?
Engraçado seria se ele não fosse aposentado das forças armadas.
Engraçado seria se aquele anexo que vamos destruir não fosse o espaço onde ele passa as noites a ler "os seus Saramagos".
Engraçado seria se o dinheiro com que vou pagar a obra não saísse da conta dele e cuja titularidade ele decidiu partilhar comigo quando eu fiz 18 anos para me tornar mais responsável.
Deste modo não sei se engraçado será a palavra adequada, talvez usasse antes um pouco arriscado.
Mas como só se vive uma vez e é algo que eu quero muito, até porque impressionará as minhas amigas, vou avançar com isto.
A casa é em Palmela e como já se disponibilizaram a fazer o trabalho, ao contrário de outras firmas que contactei, já mandei destruir o anexo pelo que esse incomodo já não terão.
Será destruído no dia 3 de Janeiro.
Em que dia vos dará jeito ir analisar o terreno?
Garante-me que é sempre possível tapar a piscina, na eventualidade de algo correr mal, sem acréscimo de custos?
Cumprimentos Sr. Nelson.
Mário Dias

Bom dia.
Sr. Mário Dias,
vimos por este meio informar que estamos disponíveis para marcar um dia e a hora.
Envie o seu número de telefone para combinar.
Cumprimentos
Nelson C.

Boa noite,
Sr. Nelson, espero muito sinceramente que tenha mantido o sigilo profissional quanto à construção da piscina.
Noto uma certa mudança de atitude nas suas palavras e agora ao jantar o meu pai mandou-me para o quarto de castigo sem me dizer a razão.
Espero que ambos os assuntos não estejam relacionados porque se assim for esta nossa relação vai meter agua!
Já guardei o seu numero de telemóvel e quero saber se em vez de estar a ligar posso mandar uma sms, é que tenho medo que o meu pai venha a descobrir na factura da optimus que chega no fim do mês que lhe liguei ou que me ligou e que pretendo construir a piscina.
Cumprimentos

Bom dia.
Sr. Mário Dias,
esteja tranquilo que a nossa conversa tem sido entre nos dois por e-mail, porque não tenho nenhum interesse que você tenha problemas com o seu pai.
Pode dar o seu número telemóvel que eu ligo para si para combinar.
Cumprimentos
Nelson C.

4 comentários:

Anónimo disse...

a crise faz com que todos se sujeitem a trabalhos sujos e sem garantias!!

Nilredloh disse...

hahahahaahhaha!!!

Lia Silva disse...

Como é que é possivel??????? AHAHAHAHAHAH Mais um bocadinho e batiam-te à porta para tirar as medidas! Adorei a da factura da Optimus! LOLOL

Anónimo disse...

dos melhores..
"quando o seu pai chegar é que vai ser bonito!!!!

também acho, e os outros até se divertem com as desgraças dos pais...e das maluqueiras dos filhos-
eu queria mesmoera ter um filho doido como tu...
o meu dia a dia seria bem mais divertido.
parabéns pais, pela loucura do vosso filho!!!!!!