61:AFINAL O PAI NATAL EXISTE por jPinto


Olá,
sou o Mário Dias, tenho 8 anos e estou a escrever para vocês, que são os senhores dos brinquedos, porque vos quero pedir uma coisa:
A minha irmã Mariana, de 5 anos, pediu ontem ao meu pai, para este Natal, uma coisa que vocês tem na loja para vender mas ele respondeu que os senhores não deixam entrar aí o Pai Natal e por isso ela este ano não vai ter a prenda que quer.
Eu não sei porque não o deixam entrar…gostava de saber o porquê dessa vossa atitude e ainda pedir que mudem a vossa posição.
Digam-me que vão deixar o Pai Natal ir ai buscar as prendas para todos os meninos do mundo.
Estou a escrever com a Mariana a chorar ao meu lado, eu prometi-lhe que vos escrevia e que os senhores dos brinquedos me iam responder.
Ela quer muito, muito, muito, muito, muito, muito o brinquedo.
Por favor...
Um beijinho meu e da Mariana.
Mário

Bom Dia Mário
Obrigado por nos teres contactado.
O Pai Natal pode vir cá quando quiser, o problema é que ele tem pouco tempo, e nós para o ajudarmos enviamos os brinquedos que vocês pedem para os sítios que ficam no caminho dele.
Se nos disseres qual é o brinquedo que queres vamos com toda a certeza arranjar uma maneira de o fazer chegar ao Pai Natal, para que ele o entregue na Noite de Natal.
Ficamos à espera da tua resposta
Um grande abraço
P. H.
Loja de brinquedos O Sr.brinquedo

Olá Senhor dos brinquedos,
sabe porque tem o Pai Natal pouco tempo?
O Pai Natal tem pouco tempo porque em vez de ele estar a tratar das prendas dos meninos como eu e como a Mariana, está sentado no centro comercial a tirar fotos com os outros para receber dinheiro.
O Pai Natal não tempo porque está mais preocupado em fazer publicidade, quando vem o natal, em vez de me fazer feliz a mim e à minha mana.
O Pai Natal não tem tempo porque deve passar a vida a comer para ficar com aquela barriga e depois não consegue entrar nas lojas e muito menos nas chaminés.
Não precisa de o defender Senhor dos brinquedos eu sei bem de quem falamos.
Este ano vamos dar-lhe uma lição para ele perceber que tem de começar a ter mais cuidado.
O Senhor diz para onde manda o brinquedo e eu vou lá busca-lo senão vai acontecer como nos outros anos e vamos ficar sem nada, enquanto os adultos recebem as prendas.
Se preferir enviar o brinquedo para aqui escusamos de dar trabalho ao Pai Natal e assim ele pode tirar mais fotos lá com os outros.
Posso dar-lhe a morada e dizer o que a Mariana quer?
Beijinho Mário e Mariana

Olá Mário
Sinceramente preferia a versão em que acreditavas no Pai Natal... ;)
Tudo o que disseste sobre o pai Natal é verdade, mas se mantivermos o espírito aberto se calhar conseguimos encontrar alguma magia na época Natalícia (com ou sem Pai natal)…
Não percas a ilusão, pode sempre acontecer qualquer coisa que nos surpreende.
Envia a morada e a referência do brinquedo e logo vemos como vamos resolver a questão
P.H.
Loja de brinquedos O Sr.brinquedo

16 comentários:

Cat disse...

Este é um dos melhores, pra mim! xD

verovsky disse...

ah ah ah ah ah ah
Miúdo inteligente!

Graça Pereira disse...

O Pai-Natal, cortou o meu"barato"...É sempre assim!!! Beijos Graça

mfc disse...

O espírito natalício é lindo!

continuando assim... disse...

lindo!!! gostei

boa sorte para ti ;)
beijo
teresa

ADEK disse...

We wishhhh you a merry christmasssss (falta pouco, já estamos em Setembro!XD)*

A do giz disse...

O senhor até foi querido, acho eu Lol

Gatos na pele disse...

"Não precisa de o defender Senhor dos brinquedos eu sei bem de quem falamos."

llllllllooooooooollllllll

Parabéns, genial como sempre ;)

Domos disse...

Também vou pedir umas prendinhas para mim....
Acho que deve ser apenas pedir, enviar a morada e já esta! Prendinhas em casa!

piggy disse...

Divinal. `
É por coisas assim que ainda não perdi a esperança

Paty disse...

Eu e a minha Mariana gostasmos muito :)

sara perrault disse...

LINDO! :D

Di disse...

Também gostava mais do tempo em que acreditava no pai Natal!


Beijo, gostei de passar por cá!


Di.

pó de arroz disse...

O senhor da loja é um querido!

Solange Moreira Diaz disse...

Una ternura...Ya me habían comentado que los portugueses eran personas gentiles y solidarias...Si alguien necesita una prueba, pues acá la tienen.
Felicidades Sr. Louco, nos ha llenado el corazón de ternura...

tata disse...

Simplesmente Magnífico com M GRANDE!