17/09/2009

61:AFINAL O PAI NATAL EXISTE por jPinto


Olá,
sou o Mário Dias, tenho 8 anos e estou a escrever para vocês, que são os senhores dos brinquedos, porque vos quero pedir uma coisa:
A minha irmã Mariana, de 5 anos, pediu ontem ao meu pai, para este Natal, uma coisa que vocês tem na loja para vender mas ele respondeu que os senhores não deixam entrar aí o Pai Natal e por isso ela este ano não vai ter a prenda que quer.
Eu não sei porque não o deixam entrar…gostava de saber o porquê dessa vossa atitude e ainda pedir que mudem a vossa posição.
Digam-me que vão deixar o Pai Natal ir ai buscar as prendas para todos os meninos do mundo.
Estou a escrever com a Mariana a chorar ao meu lado, eu prometi-lhe que vos escrevia e que os senhores dos brinquedos me iam responder.
Ela quer muito, muito, muito, muito, muito, muito o brinquedo.
Por favor...
Um beijinho meu e da Mariana.
Mário

Bom Dia Mário
Obrigado por nos teres contactado.
O Pai Natal pode vir cá quando quiser, o problema é que ele tem pouco tempo, e nós para o ajudarmos enviamos os brinquedos que vocês pedem para os sítios que ficam no caminho dele.
Se nos disseres qual é o brinquedo que queres vamos com toda a certeza arranjar uma maneira de o fazer chegar ao Pai Natal, para que ele o entregue na Noite de Natal.
Ficamos à espera da tua resposta
Um grande abraço
P. H.
Loja de brinquedos O Sr.brinquedo

Olá Senhor dos brinquedos,
sabe porque tem o Pai Natal pouco tempo?
O Pai Natal tem pouco tempo porque em vez de ele estar a tratar das prendas dos meninos como eu e como a Mariana, está sentado no centro comercial a tirar fotos com os outros para receber dinheiro.
O Pai Natal não tempo porque está mais preocupado em fazer publicidade, quando vem o natal, em vez de me fazer feliz a mim e à minha mana.
O Pai Natal não tem tempo porque deve passar a vida a comer para ficar com aquela barriga e depois não consegue entrar nas lojas e muito menos nas chaminés.
Não precisa de o defender Senhor dos brinquedos eu sei bem de quem falamos.
Este ano vamos dar-lhe uma lição para ele perceber que tem de começar a ter mais cuidado.
O Senhor diz para onde manda o brinquedo e eu vou lá busca-lo senão vai acontecer como nos outros anos e vamos ficar sem nada, enquanto os adultos recebem as prendas.
Se preferir enviar o brinquedo para aqui escusamos de dar trabalho ao Pai Natal e assim ele pode tirar mais fotos lá com os outros.
Posso dar-lhe a morada e dizer o que a Mariana quer?
Beijinho Mário e Mariana

Olá Mário
Sinceramente preferia a versão em que acreditavas no Pai Natal... ;)
Tudo o que disseste sobre o pai Natal é verdade, mas se mantivermos o espírito aberto se calhar conseguimos encontrar alguma magia na época Natalícia (com ou sem Pai natal)…
Não percas a ilusão, pode sempre acontecer qualquer coisa que nos surpreende.
Envia a morada e a referência do brinquedo e logo vemos como vamos resolver a questão
P.H.
Loja de brinquedos O Sr.brinquedo

16 comentários:

  1. Este é um dos melhores, pra mim! xD

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah ah ah ah
    Miúdo inteligente!

    ResponderEliminar
  3. O Pai-Natal, cortou o meu"barato"...É sempre assim!!! Beijos Graça

    ResponderEliminar
  4. lindo!!! gostei

    boa sorte para ti ;)
    beijo
    teresa

    ResponderEliminar
  5. We wishhhh you a merry christmasssss (falta pouco, já estamos em Setembro!XD)*

    ResponderEliminar
  6. O senhor até foi querido, acho eu Lol

    ResponderEliminar
  7. "Não precisa de o defender Senhor dos brinquedos eu sei bem de quem falamos."

    llllllllooooooooollllllll

    Parabéns, genial como sempre ;)

    ResponderEliminar
  8. Também vou pedir umas prendinhas para mim....
    Acho que deve ser apenas pedir, enviar a morada e já esta! Prendinhas em casa!

    ResponderEliminar
  9. Divinal. `
    É por coisas assim que ainda não perdi a esperança

    ResponderEliminar
  10. Eu e a minha Mariana gostasmos muito :)

    ResponderEliminar
  11. Também gostava mais do tempo em que acreditava no pai Natal!


    Beijo, gostei de passar por cá!


    Di.

    ResponderEliminar
  12. Una ternura...Ya me habían comentado que los portugueses eran personas gentiles y solidarias...Si alguien necesita una prueba, pues acá la tienen.
    Felicidades Sr. Louco, nos ha llenado el corazón de ternura...

    ResponderEliminar
  13. Simplesmente Magnífico com M GRANDE!

    ResponderEliminar