48:Especial Famosos - 2 - NUNO GAMA por jPinto


Boa tarde Nuno Gama,
chamo-me Mário Dias e sou um grande admirador de todas as suas criações, estando sempre atento às novas tendências "no que à moda diz respeito, claro" e sendo possuidor de várias peças suas.
Escrevo-lhe das Caldas da Rainha, cidade que adoro e que começa a perder toda a sua força e tradições, facto que assumirá grande importância para o que lhe quero dizer e solicitar.
O Nuno Gama é uma referência da moda nacional e entre as suas criações estão umas t-shirts fantásticas com a figura de um galo de Barcelos.
Não duvido que Barcelos tenha beneficiado e pago bastante para ver o seu símbolo estampado nas suas colecções.
Depois de me ter reunido com alguns notáveis da cidade das Caldas, decidimos escrever-lhe a auferir da sua disponibilidade para que desenhe uma T-shirt ou umas calças com o símbolo das Caldas da rainha, o célebre "Caralho das caldas".
O Nuno certamente não se ofenderá pela violência da expressão, mas aqui nas Caldas são mesmo conhecidos assim e não sabia outra designação com a qual identificar a peça que pretendíamos.
Agradeço resposta breve,
com consideração,
Mário Dias

Boas.
Antes de mais muito obrigado pelo vosso convite.
Já li o vosso e-mail, algumas vezes e penso que o Galo de Barcelos resultou, porque fez parte de um todo. Ou seja, fazia parte de uma colecção Nuno Gama e no fundo o que isto quer dizer é que temos que “olhar” para o vosso património e ver de que forma é que o conseguiremos fazer.
Que tipo de informação é que tem que me possam enviar?
Muito obrigado e cumprimentos
Nuno

5 comentários:

Ginger disse...

omg!!!

Domos disse...

Espero que já lhe tenhas enviado a documentação necessária!

Anónimo disse...

NOssa... O que é o tal 'caralho de Caldas da Rainha'? Cuidado pra que a moda não ganhe esse cunho tão 'nacionalóide'. Em moda, antes de tudo, preciso ser cosmopolita e pragmático.

Este Blogue precisa de um nome disse...

"Caralho das Caldas da Rainha"?????????? Que é isso?

Anónimo disse...

Rafael Bordalo Pinheiro

http://caldasrestaurant.com/images/cara.jpg