75:Especial eleições autárquicas 3: EMPLASTRO por jPinto


Boa noite,
sou Mário Dias e sempre votei no Luís Filipe Menezes pois nunca tive razões para não o fazer, até agora...
É verdade que a minha rua ficou arranjada desde que o PSD está na C.M.Gaia.
É verdade que as acessibilidades melhoraram de forma considerável.
É verdade que as nossas praia fazem inveja a qualquer praia de Portugal.
É verdade que o nosso nível de vida subiu.
É verdade que graças ao vosso trabalho ganhei o gosto de viver em Vila Nova de Gaia, gosto esse que em 50 anos nunca tinha tido.
É isto suficiente para votar em vocês no dia 11 de Outubro?
Não.
Não quando se mora na Madalena.
Não quando se tem de "levar" todos os dias com a figura do animal, vulgo emplastro aqui na rua.
Tenho vergonha de trazer cá os meus amigos por causa dele.
Não posso ir com os miúdos fazer filmagens para o jardim ou para a praia que ele não sai da frente da câmara.
Pelo que me resta pedir a Vexas e solicitando que me respondam antes das eleições, como gente séria que sei que são:
Se vencerem podem "extraditar" o emplastro para outro Município?
Cumprimentos,
Mário Dias

Bom dia.
Extraditar, será difícil.
No entanto, podemos informá-lo dos locais onde as televisões irão estar e assim pode encaminhá-lo para filmagens nacionais.
Contamos consigo.
Secretariado PSD de Vila Nova de Gaia

10 comentários:

Teresa disse...

Está giro!! Eu própria já vi o emplastro umas quantas vezes, não só em Gaia, como aqui em Lx! Felizmente nunca se colocou à frente da minha câmara:P

ADEK disse...

Não sabia onde ir para ver o Emplastro ao vivo...agora já sei:P

Unknown disse...

Epaaa...tenho que ir aí...quero ve-loa ao vivo. Eheh. *

João Pinto Costa disse...

Mas é possível duas pessoas no mundo nunca se terem cruzado com a personagem????

Graça Pereira disse...

Senhor Mário Dias
Reparo agora que anda tambem em campanha autarquica. Que pena ter perdido o coração do N.M....talvez ele me desse uma casa!!!
Quanto á figura de hoje, tenho pena que o senhor não reconheça o que é um símbolo Nacional. É uma figura necessária em todos os acontecimentos nacionais e tenho conhecimento que há países da União Europeia que já nos pediram emprestada esta figura incontornável da televião portuguesa mas, como ele é interveniente no anúncio publicitário "O que é nacional, é bom", não poude ir.
Senhor Mário Dias, se o senhor fosse uma pessoa bondosa, pediria antes ao Presidente de Gaia, uma consulta urgente para um dentista para esta figura, que não pode ser dispensada, mostrasse um país com uma boa dentadura.
Eu...só queria ajudar. Graça

Quimeras disse...

Adorei a resposta!

Nerd disse...

Muito bom o blog... Parabéns! Tomei conhecimento na revista J, e já ganhaste mais um seguidor!

mfc disse...

Já é uma figurinha nacional!
Deve haver muitos políticos com inveja.

Gatos na pele disse...

Desculpa, mas pela primeira vez gostei mais da resposta...llllooolll wtf?! diz lá se o Secretariado não escolhe os funcionários a dedo, hem, hem?!

continuando assim... disse...

há muito que não vejo o "emplastro" :) mas acho que lhe arranjaram os dentes e deixou de ter piada....


bj
teresa