108:NILTON: EU AMO VOCÊ (5 para a meia-noite)


Senhor Nilton,
chamo-me Mário Dias e sou taxista.
Há aproximadamente duas semanas vi com satisfação que o Senhor Nilton entrou no táxi do Zé Fernando e soltou um dos seus habituais "eu amo você".
Aí senhor Nilton...fosse no meu táxi que entrasse a dizer isso e era bandeirada a noite toda.
Alternávamos de tarifa como se não houvesse amanhã e garanto-lhe que durante uma semana ia estar tão feliz que ia fazer Aeroporto - Saldanha sem obrigar os turistas a passarem pelo Montijo.
Senhor Nilton, venho lhe pedir apenas para que da próxima vez que chamar um táxi, peça o 383 do Mário Dias.Posso contar com isso?
Um abraço,
Mário Dias
P.S. Não vou dizer que "eu amo você" mas esta minha missiva não estaria completa se não lhe transmitisse que nutro um carinho muito especial pelo SENHOR.
Provavelmente é por ser católico (tenho sempre o terço no retrovisor).

Caro Mário,
estava aqui a apagar mails e fico na dúvida se já respondi a este ou não.
Quer fazer uma gravação maluca com o EU AMO VOCÊ?
Alinha nisso?
Se sim dê um toque para o meu telemóvel (93XXXXXXX) e eu ligo e combinamos isso para amanhã, paga-se a corrida, claro.
A ideia seria arranjar um taxista que me deixasse conduzir o taxi fingindo ser eu o taxista e quando os clientes entrassem eu arrancava e dizia apenas EU AMO VOCÊ!
Abraço
Nilton

17 comentários:

Jibóia Cega disse...

Bem caçado!!! Ahahahah

Nilton pá, foste apanhado com esta. Ahahahah

PS - João, um dia destes ainda fazem um dueto com as vossas tangas! :)

Anónimo disse...

Melhor seria impossivel: eu adoro o Nilton....então se houvesse uma parceria dele com Mario Dias seria qualquer coisa de loucura excentrica.Ate pagava para ver esses dois juntos!!!!!!

ADEK disse...

Tal como o worstenemy, eu também pagava por um dueto:P Mas não mais que 10 euros, que a vida não está fácil! Beijinho*

Andorinha disse...

Vais gravar, não vais? Vá lá!

Domos disse...

E agora???
Vais arranjar um TAXI a correr?

LOL

Anónimo disse...

He he he! Muito bom! Devo dizer que fui muito bem apanhado. Parabéns pelo blog. Abraço do Nilton. Agora quem me arranja um taxista?

A do giz disse...

Querias! Lol

Marcelino Teles disse...

Oh Mário, essa da BANDEIRADA é como daquelas bandeiras com pau e tudo, ou apenas a taxa?!
Eu acho que o Nilton não foi enganado e a proposta que ele fez na sua resposta estaremos a vê-la concretizada por daqui a dias na TV!

Anónimo disse...

Oh Nilton,eu tenho um vizinho que é taxista hehehe!!Sempre se pode tentar qualquer coisinha...
"Ele anda atrás de nós" e salve-se quem puder!!! ;) MD sempre...no seu melhor!!!

Anónimo disse...

adoravél senhosr Mario.

Teresa Diniz disse...

Pronto, quando dois malucos se juntam!...

Nilredloh disse...

Genial!!:) Esperemos que o Nilton agora aproveite mesmo a ideia, a resposta dele pareceu-me impecável.
Um abraço,
Jorge

Anónimo disse...

Muito legal, hehehehe!! Cogitando uma parceria de Nilton com Mario Dias..renderia muitas doideiras, que duraria poucos dias,será?

Abraço e boa semana

Ginger disse...

Lixou-te bem! =D

Unknown disse...

Arranja o taxi!

historias reais pro mundo virtual disse...

ahahah! essa foi boa.
um abraço

Kaiya disse...

Toca a arranjar o táxi ahaha. Esta foi boa :D