86:CLUBE DE FÃS por jPinto


Olá boa noite,
chamo-me Mário Dias e escrevo este email à direcção do clube de fãs da Shakira para saber o que eu preciso de fazer para também ter um clube de fãs.
Estou disposto a pagar bastante para que vocês deixem de ser fãs da Shakira e passem a ser fãs do Mário.
Sejamos sérios...a Shakira já têm gente que chegue a gostar dela e de mim até o meu gato foge, não obstante ser um homem cheio de talentos e com uma vontade imensa de ser um ídolo idolatrado por vós.
Podemos combinar sessões de autógrafos e posso enviar vos fotografias em posses bastante sensuais.
Posso dizer que vos adoro a todos e que são os melhores fãs do mundo (apesar de não vos conhecer, assim como ela não vos conhece).
Posso dar-vos imenso material para irem fazendo um site sobre mim e posso inventar que namorei uma cara laroca famosa para que possam criar mil e um mexericos sobre a minha pessoa.
Pode ser a Luciana Abreu ou qualquer rapariga dos morangos com açúcar ( sem ser uma que fazia de rapaz pois isso ia meter-me confusão).
Posso contar com vocês para serem meus fãs?
Mário Dias

Olá Mário.
Nós não sabemos quem és e, sinceramente, o que pretendes.
O email que recebemos é tão........ Se não tens fãs e até o teu gato foge de ti é por algum motivo e não é a comprar fãs de pessoas realmente sérias e talentosas que o vais conseguir.
Se ninguém reconhece o teu talento (não sei qual), então não é a nós que deves recorrer mas sim a alguma agência.
A parte do "posso inventar que namorei uma cara laroca famosa" é degradante e só mostra do que és capaz só para ter 5 minutos de fama.
Como administrador do sério ShakiraPortugal.com e representante dos fãs da Shakira no nosso país, não tenho mais nada a te dizer e espero sinceramente que não nos voltes a contactar para estes meios.
Atentamente,
Administração,
www.shakiraportugal.com

9 comentários:

ADEK disse...

Bolas...e eu a meio do mail do Mário que pensei que também podia fundar um club...Afinal não, é preciso serem mesmo fãs a sério:S

Nilredloh disse...

haahahahahahah!!!!!!!!!!:)

Graça Pereira disse...

Senhor Mário Dias
Que triste figura que o senhor anda a fazer...
Agora deu-lhe para ter um Clube de Fãs?? Ganhou algum Nobel ou venceu a última série dos
Idolos, na Televisão?
Clube de Fãs não tarda o senhor a pertencer, naquele em que se vê o sol aos quadradinhos...
Eu só queria...ajudar!!
Graça

Luh disse...

que falta de sentido de humor --'
eu ria-me e não respondia...eu então dava-lhe uma resposta engraçada...oh

continuando assim... disse...

BOA!!!! continua ...:) :)

bj
teresa

(``-_-´´) -- BUGabundo disse...

eh pah ja es conhecido... tas tramado, ja tens o nome na praça!

Guilherme Arabolaza Miranda Costa Teixeira disse...

este senhor diz isso agora... mas quando ler a revista sábado, tá calado!!! :D

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ah ah ah ah ah

Estou a adorar o blogue. Beijo

Anónimo disse...

Adorava ver agora,nos dias de hoje, a cara de quem te respondeu a este mail,mas adorava mesmo!!! :) :)
Sempre em grande!!