81:A PRIMEIRA VEZ por jPinto


Boa noite,
peço imensa desculpa por vos estar a incomodar mas tenho umas dúvidas e tenho a certeza que vocês serão as pessoas certas para me ajudar.
Tenho 15 anos, chamo-me Mário e moro perto da vossa loja de sexo.
Hoje pensei entrar aí para comprar uma série de coisas e falar com o responsável mas a vergonha falou mais alto e continuei o meu caminho.
Tive agora a ideia de mandar este e-mail.
Este fim-de-semana vou praticar o sexo pela primeira vez e queria que fosse algo especial, quer para mim quer para a minha parceira.
Para tornar a minha noite inesquecível vou comprar artigos nessa loja do sexo, pretendendo gastar no máximo 180 euros.
Em primeiro lugar, quero saber se preciso de autorização dos meus pais para fazer as minhas compras.
Em segundo lugar, o Paulo, um colega meu, diz que a primeira vez dele foi com duas mulheres (pagou é certo mas não deixou de ser com duas mulheres), o que faz com que todos os rapazes e raparigas da escola o respeitem.
O que vos queria perguntar é: Se eu comprar uma boneca insuflável e levar para o meu encontro é o mesmo considerado um "Ménege à trois"?
Em terceiro lugar, queria saber se vendem preservativos (assim não passo a vergonha de os ir comprar à farmácia e trato de tudo com vocês).
Por fim há um artigo que me desperta muita curiosidade e que penso que vou adquirir que é o chicote. Só queria confirmar se não há perigo de ela apresentar queixa contra mim quando sacar do chicote e começar a dar-lhe com ele.
Queria perguntar mais coisas, mas não vou abusar da vossa boa vontade...
Um abraço,
Mário Dias

Boa tarde.
Em primeiro lugar, não nos incomoda nada tirar dúvidas.
Em relação a não ter entrado na nossa loja, apesar de acharmos que não é vergonha nenhuma entrar numa sex-shop, fez bem não ter entrado pois, segundo as leis em Portugal a entrada só é permitida a maiores de 18 anos, e não especifica a entrada acompanhada com os pais, devido a este facto lamentamos não poder ajudar na aquisição de artigos da nossa loja.
Se tem á vontade com os seus pais para conversar sobre estes assuntos que nos questiona, achamos que o deve fazer, pois não haverá certamente ninguém melhor do que eles para o ajudar nesse assunto, mesmo até quem sabe na aquisição dos artigos.
Em relação á “menáge á trois”, não achamos que uma boneca insuflável substitua um ser humano seja ele homem ou mulher.
Compreendemos que a “1ª vez” seja importante, mas certamente não é a última e terá de ver o sexo como uma componente da vida e não uma fonte de afirmação junto dos nossos colegas.
Em relação ao chicote, achamos que deverá adquirir primeiro experiência e que principalmente todos os “extras” que usar com a sua parceira deverão ser usados com mutuo consentimento, pois não iguais e não gostamos todos de “levar com o chicote”…
Em relação aos preservativos, consideramos que deve mesmo adquiri-los e principalmente utiliza-los, porque não há nada mais importante que o sexo seguro. Se tem “vergonha” de comprar na farmácia, existem á porta das farmácias ou em casas de banho de centros comerciais máquinas automáticas de venda de preservativos em que pode comprar anonimamente, em último caso também pode adquiri-los num super ou hipermercado que certamente ninguém o conhece e que a lei não o proíbe de entrar e compra-los.
Lamentamos não lhe poder vender qualquer tipo de artigo, mas a lei assim o exige… no entanto compreendemos a importância da “1ª vez”, que pode ser “stressante” pois queremos que corra tudo bem e nunca sabemos se vai correr bem ou não, por isso achamos que deve simplificar as coisas e dar mais importância á descoberta do nosso próprio corpo em conjunto com a sua parceira, por isso o único artigo que deve mesmo adquirir são os preservativos e deve mesmo usá-los, pois os restantes artigos deverá, como já referimos, usá-los em conjunto e com o consentimento da sua parceira e terá certamente ao longo da sua vida muitas oportunidades para desfrutar dos mesmos.
"Para Adultos Com Imaginação..."
100tabú sex-shop

Bom dia,
agradeço desde já a simpática resposta e não resisto a escrever novamente para demonstrar a minha desilusão.
Anda meio mundo na Assembleia da República preocupado com a lei do casamento entre homossexuais, outros a contestarem a lei que proibiu os circos de comprar animais selvagens, outros ainda que não se calaram enquanto a lei do aborto não fosse aprovada e quanto a este escândalo ninguém faz nada...
Como querem que a primeira vez de uma pessoa seja especial se não oferecem condições para isso?
Agora percebo porque toda a gente diz que a primeira vez é sempre estranha e nunca corre muito bem.
Pudera...
Até me apetece perguntar se é permitido ter relações antes dos 18 anos.
Já não chegava ter de esperar pelos 18 anos para tirar a carta, tenho também de esperar por essa idade para tirar a roupa com a certeza que vai correr bem.
Decidi recolher muitas assinaturas para entregar ao meu padrinho que é deputado, para que alterem esta lei absurda, pelo que peço que me remeta o email com o seu nome (os meus pais estão se a rir como uns perdidos, mas também vou pôr aqui o nome deles).
Quando tiver os nomes suficientes para pedir a alteração da lei remeto ao meu padrinho.
Obrigado por me ajudarem (afinal isto começou com vocês):
Petição para alteração da lei que proíbe o consumo em sex-shops por indivíduos com menos de 18 anos:
1:Mário Augusto Dias.
2: Isabel Patrícia Dias.
3.Fernando Augusto Santos Dias.
4:
Um abraço,
Mário Dias

Boa tarde novamente,
compreendermos a sua desilusão e revolta, pois até mesmo nós sofremos com essas leis já de 1976, e até inclusive com a falta de competência demonstrada por inspectores da ASAE… no entanto houve já quem fizesse petições do género mas para alteração da mesma apenas em relação á localização destas lojas e não em relação á idade de acesso ás mesmas, todas sem sucesso…. Por isso não acreditamos que haja muito a fazer a não ser que a mentalidade dos nossos governantes mude para melhor…
A única sugestão que podemos fazer é que peça ajuda e conselhos junto dos seus pais, pois achamos que só eles o poderão ajudar da melhor forma.
Os melhores cumprimentos
"Para Adultos Com Imaginação..."
100tabú sex-shop

9 comentários:

Crayon disse...

Demais, a primeira vez com chicotes e bonecas insuflaveis?! quando chegar aos 30 anos já vai ser necessario criar brinquedos sexuais exclusivos pa esta criança :P

Parabens, como sempre um optimo trabalho ;D

Luh disse...

O rapaz é muito "à frente" --'

continuando assim... disse...

essa primeira vez ..não vale! :)

Nilredloh disse...

Excelente!!:) Mas é de gabar o profissionalismo e a atenciosidade do tipo da loja!
Um abraço,
Jorge

mfc disse...

Este deve passar directamente para a segunda vez!

Anónimo disse...

para mim a melhor é a se a boneca insuflável também conta para o menage...hahahaha...tá linda......genial!
Muitos parabéns aos senhores da sex shop, estiveram muito bem.

El Matador disse...

Tá muito louco, duvido é que um adolescente de 15 anos escrevesse tão bem como tu, em português legível e sem erros.

Anónimo disse...

De facto o gajo da loja foi impecável, estiveram os dois muito bem :D

Raul Vaz Osorio disse...

Fantástico! Pormenores deliciosos comme d'habitude :)
E o profissionalismo do interlocutor é de saudar também.