57:ALUGA-SE CORPO por jPinto


Bom dia,
sou Mário Dias e aproximadamente há 3 anos, desde que fiz 18 anos, que penso seriamente em fazer uma grande tatuagem.
A dúvida é apenas uma...o que fazer?
Queria algo absolutamente original, diferente e ousado pelo que demorei 3 anos a decidir-me e a comunicar convosco (que nem me precisaram de ser aconselhados, porque eu vi o vosso belo trabalho na pele do meu amigo Zé).
Tive então esta noite uma ideia que, com a falta de modéstia que me é habitual, classificaria como ideia de génio:
Trata-se de tatuar o nome da vossa casa de tatuagens de forma permanente em mim.
Para mim, será algo que me dará bastante visibilidade, porque é algo inovador e que nunca ninguém fez, para vocês dará uma visibilidade ainda maior porque sou uma pessoa conhecida e que com esta ideia e concretização da mesma aparecerá nos meios de comunicação social, sempre com o vosso nome e logótipo estampado.
Deste modo pensei em fazer-mos um contrato vitalício, em que vocês pagariam uma renda simbólica pelo aluguer do meu corpo.
Aqui estão os preços do aluguer por mês, que são absolutamente negociáveis:
Pés e pernas: 1 euro no Inverno e 2 euros no verão.
Peito: 1 euro no inverno e 1,5 euros no verão.
Braços: 2 euros sempre (costumo andar sempre de manga curta, pois sou muito calorento).
Testa: 5 euros no inverno e 3 no verão ( ás vezes coloco chapéu no verão e pode não ser muito visível).
Outros sítios: Nem pense.
Caso queiram acrescentar a morada e o contacto telefónico os preços acrescem 50 cêntimos.
Posto isto resta-me aguardar pela resposta à minha ideia, com a certeza que é algo que vai beneficiar bastante os dois lados.
Um abraço,
Mário Dias

Boa tarde.
Pois, realmente a ideia não é original visto já existir na pele do proprietário o seu próprio logótipo, não tendo porém ideia de voltar a faze-lo noutra pessoa.
De qualquer forma, e se lhe interessar, teremos todo o gosto em passar para a sua pele um magnifico trabalho realizado por nós, profissionais, e que pode levar e usar pelo valor que ele realmente custar.
Aguardamos pela sua visita.
Saudações----T. TATTOO

Boa tarde,
tive a ideia tarde demais pelos vistos...
Percebo perfeitamente que não queira fazer noutra pessoa a tatuagem que ostenta, como decerto percebe que eu também quero algo absolutamente original para não andar na rua e ser confundido com o proprietário da t. tatto por muito que aprecie (e a verdade é que aprecio mesmo) o seu trabalho.
Só se mudássemos o logótipo da loja...
A verdade é que vocês já existem há uns anos e se calhar não seria mal pensado...
Eu passaria a ostentar o novo logótipo na minha pele e o proprietário o antigo, seria uma espécie de "passar de testemunho" de ser publicitário da loja.
Será então melhor agendar uma reunião, para vermos qual o melhor logótipo para eu tatuar.
Provavelmente os preços vão subir um pouco, porque eu gosto do "ainda" vosso logótipo e não me ia custar muito a tê-lo sempre presente na minha vida e na minha pele o que com um logótipo novo já não sei se acontecerá.
Aguardo confirmação da reunião e ideias para o novo logótipo da vossa loja.
Abraço
Mário Dias

7 comentários:

Lótus disse...

Aiaiaiaia! Ainda acabas com o símbolo deles na..testa! Qual Tarantino! lololololo B.*

Pureness disse...

loool esta foi boa, pena não ter um mail de resposta animado.
Beijo*

ADEK disse...

Se for preciso ajuda com o logotipo, eu domino aí pintura com lápis de cor XD *

Crayon disse...

eu concordo ali com o ADEK, como futura designer grafica to ca pa ajudar com o logotipo ;P

Bjitos

Domos disse...

Penso que o dono da Tribal deveria querer-te fazer uma tatuagem no olhos!!!

historias reais pro mundo virtual disse...

foram mal educados...bem podiam ter dado pelo menos um obrigado!
:o)

Anónimo disse...

OMGGGGGGGGGGGG