77:Especial eleições autárquicas 5:LISBOA por jPinto


Bom dia,
antes de mais nada queria pedir-vos que felicitassem o Dr. António Costa em meu nome pessoal pela grande vitória de ontem.
Chamo-me Mário Dias e fui eu que lhe disse ao terceiro dia de campanha: "Força Costa, vamos ganhar".
Contacto com Vexas porque ontem era quase meia-noite e o Dr. António Costa ainda não tinha feito o seu discurso de vitória, pelo que penso que todos os funcionários da Câmara Municipal de Lisboa se deitaram bastante tarde.
Consegui perguntar a um vereador, que é meu vizinho, se com tanta festa se estavam a esquecer que o dia seguinte é dia de trabalho ao que ele me respondeu que segunda-feira estariam todos os serviços a funcionar exemplarmente às 9 da manhã.
Peço por isso que mal veja este email me confirme que de facto já estão a trabalhar para ter a certeza que esta grande equipa presidida por António Costa entra com o pé direito neste mandato.
Um grande abraço de muita força e coragem para os próximos 4 anos.
Mário Dias.

Exmo. Senhor Mário Dias
Venho por este meio agradecer as felicitações enviadas ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e informá-lo que, conforme lhe foi dito por um Vereador, os serviços, bem como os Gabinetes dos Vereadores da CML estão a funcionar desde as 9H00.
Com os melhores cumprimentos.
Paula Taborda
Secretária do Chefe de Gabinete do
Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

7 comentários:

André Meneses disse...

E a que horas mandaram o mail?

João Pinto Costa disse...

Boa pergunta...Por incrível que pareça foi às 8e15 da manhã, mandei um parecido para a CMPorto que só responderam às 10 e 20. Ainda dizem que no norte é que se trabalha...

Anónimo disse...

Joao Pinto Costa, nao tenha duvidas disso.. Se acha que responder a mails é trabalho está tudo dito.

João Pinto Costa disse...

Pois..se calhar é o oposto Anónimo...para terem tempo para responder a emails destes logo a começar o dia é porque não têm muito para fazer.
Pode bem ter razão!!!!

Bia disse...

Absolutamente estupendo! :))) continua

pó de arroz disse...

Tu consegues coisas inacreditáveis...a gaja respondeu mesmo!

João Pinto Costa disse...

Bi. Obrigado :)
Pó. Inacreditável seria o Alberto Costa responder-me...só por isso daqui a 4 anos não voto nele.
Acho que ele não se deve importar porque não moro em Lisboa, mas não interessa.