73:Especial eleições autárquicas 1: GONDOMAR por jPinto


Boa tarde,
chamo-me Mário Dias e escrevo-vos porque não tive oportunidade de estar presente quando o nosso grande presidente Major Valentim Loureiro ofertou bilhetes para o concerto do Tony Carreira à porta da Câmara Municipal.
Sou de Gondomar há 43 anos e também vou votar, pelo que penso ser importante ser ressarcido de algum modo por não assistir ao vivo aos "sonhos de menino".
Aguardo que me digam o que me pretendem dar, tendo vós a certeza que todos os votos contam e que por um voto se ganha e por um voto se perde.
Um abraço do Mário Dias.

Exmo. Sr. Mário Dias,
Relativamente ao Concerto do Tony Carreira, a Câmara Municipal procedeu à distribuição de convites – e não bilhetes –, durante vários dias e em diferentes departamentos da Autarquia.
Agradeço os elogios que faz ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara. Ser-lhe-ão transmitidos.
Lamentamos o facto de não ter tido a oportunidade de assistir ao referido concerto.
Quanto ao facto de ser “ressarcido”, ou “dar” algo, como compreenderá tal não se pode verificar. Nem se justificaria, em caso algum.
Sem mais, com os melhores cumprimentos,
R. B.
Assessor de Imprensa da CMGondomar

7 comentários:

Lótus disse...

Ainda vais acabar por receber uma varinha mágica em casa ou uma 123, com o "Major" ninguém sai de mãos a abanar!

Chayani disse...

Um mail do Mário Dias, não sei se me sentiria honrada ou em pânico total lol ... mas já estou eu de volta a casa :)

Fico a imaginar daonde tens tanta criatividade, mas espero do fundo do coração que continue com ela todos os dias.

Beijos ;)

ADEK disse...

Se arranjares bilhetes a mais, seja para o que for, depois diz qualquer coisa ok? XD

Lua disse...

Eu por acaso fui ver esse concerto,do Toni Carreira...E isso de dar os convites,foi verdade...Mas o concerto,foi ao ar livre e não no Pavilhão Multiusos como muita gente pensava que ia ser...Eu também fui uma dessas pessoas...
O Valentim Loureiro,achou por bem dar os convites porque estamos em vésperas de eleições, e isso para ele correspondia a mais votos...;)

Xcorp disse...

lolol ou então ainda recebes um chouriço... como um candidato de uma terriola... andou a distribuir chouriços com a cara dele. isto vale tudo menos tirar olhos.
Mais uma vez parabéns por o blog.

Graça Pereira disse...

Senhor Mário Dias
O senhor é de um oportunismo incrível! Claro que não quer saber dos sonhos dos outros...Isso, foi só para disfarçar...Quer saber é dos seus:Como equipar uma casa á custa de um voto!
Já o estou a ver na fila e o "outro" a dizer-lhe:
"Quantos queres? Quantos queres?"
Já pensou nos candidatos que talvez ofereçam uma casa ou um carro? E o seu nome a aparecer não sei quantas vezes nos cadernos eleitorias... e eu a ler nos periódicos "Mário Dias, foi apanhado".
Eu...só queria ajudar. Graça

Anónimo disse...

Enviei a resposta formal, e acompanhei o blog.
Assina: o autor da resposta formal, Rui