59:MISSA EM MEMÓRIA DA JUVENTUDE por jPanda


Boa tarde,
Exas
Em primeiro lugar, obrigado pela vossa atenção (há momentos que não esqueço vividos nessa "casa").
Eu e o meu irmão, Salvador Dias, gostaríamos de saber se será possível celebrar uma missa « em memória da juventude das nossas esposas » , que agora já não são tão magnificamente ardentes e sensuais como eram aquando dos tempos do casamento.
No coro, gostávamos, se possível, de ouvir a eterna "All you need is love" dos Beatles.
Ternamente e de gratidão ao peito,
Mário Dias

Boa tarde.
Não estão previstas celebrações desse tipo.
Podem colocar uma intenção de acção de graças pelo vosso casamento na Eucaristia ou combinar uma Celebração da Palavra com a bênção aos esposos.
A música sugerida não faz parte do repertório de músicas para a liturgia.
Cumprimentos
Padre. R. Marques

4 comentários:

morski pas disse...

Mas onde vai buscar estas ideias maravilhosamente loucas?????

Graça Pereira disse...

Caro Amigo:
Acho que não se explicou bem no pretendido. Os tempos, são outros muito mais evoluídos...talvez se tivesse pedido a canção "Põe tua mão, na mão do meu Senhor" a recepção teria sido outra...eu só queria ajudar!!! Graça

Paty disse...

A avaliar pelo numero de divorcios, separações e afins...se isso fosse possivel, eram missas a toda a hora, a fim de celebrar a juventude das esposas!

Domos disse...

Esses "meninos" têm o seu próprio reportório, terás se calhar de enviar um mail a perguntar se têm uma lista de faixas possíveis a passar durante a missa!