82:TORNEIO DE MATRAQUILHOS por jPinto


Boa tarde,
chamo-me Mário Dias e contacto com a Sport tv pelo seguinte motivo:
Vou organizar este fim-de-semana um torneio de matraquilhos, modalidade a que vexas, à semelhança da generalidade da comunicação social, têm votado ao
esquecimento.
Luto diariamente contra a falta de lembrança daquele que é para mim o desporto dos desportos.
O que pretendo saber é a quem me devo dirigir e o que necessito fazer para que façam a cobertura mediática do evento.
O torneio disputa-se na minha casa de férias, no salão de jogos, onde terei uma área reservada para a "flash interview" aos jogadores.
Servirei um lanche antes dos jogos para o qual estão desde já convidados.
Já confirmaram a sua presença a Paula, o Raul e o Jorge Abílio.
Trata-se de um Benfica - Porto para a eventualidade de quererem ir publicitando a transmissão.
Queria apenas, em nome da verdade desportiva, alertar-vos para o facto de os matraquilhos serem bastante antigos pelo que a cor mal se nota nos equipamentos dos bonecos.
Assim se preferirem poderá ser um Real Madrid - Vitória de Guimarães ou mesmo uma França - Inglaterra (desde que joguem os dois com o seu equipamento branco).
Vocês melhor que ninguém saberão o que vos interessa para as audiências.
A defesa do Benfica está um pouco enferrujada, mas na sexta-feira eu vou preparar as coisas para o torneio e levo óleo.
Pedia apenas que me respondessem a esta minha pretensão, a ver se damos um passo em frente para a divulgação desta velhinha modalidade entre os Portugueses.
Cumprimentos deste vosso espectador assíduo,
Mário Dias

Boa tarde,
Agradecemos o facto de nos ter contactado.
Relativamente ao seu comentário, informamos que por razões editoriais a SPORT TV não marcará presença no torneio em questão.
Aproveitamos, no entanto, para desejar-lhe um excelente evento.
Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.
Relações públicas da sport tv.

12 comentários:

ADEK disse...

LLLLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL (acho que foi o que mais me fez rir até hoje! Não existes!XD)*

continuando assim... disse...

loool

sabes que uma vez a minha ...espécie de ex-sogra , ligou para a zon , indignada e queria porque queria ...falar com o responsável do AXN , que estavam sen pre a repetir a mesma coisa !!! loool

gostei :)

bj
teresa

Net disse...

tive a bondade de subscrever a newsleter deles, no campo de desportos de interesse , em outras, preenchi com 'Matraquilhos' , estou a apoiar a tua causa ;)

Nilredloh disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:))

Graça Pereira disse...

Senhor Mário Dias:
Torneio de matraquilhos!!! O senhor está mesmo ultrapassado... Ainda por cima "evento" transmitido pela sport Tv!!
Porque não convida a sua sogra a jogar consigo, já que ela deve estar tanto a precisar de ser oleada como os seus velhos bonecos do seu matraquilho.. ao menos, jogavam em iguais condições...
Tenha juízo, senhor Mário Dias! Qualquer dia internam-no no manicómio e aí sim, é que vai ser publicitado e passado em todos os noticiários.
Eu...só queria ajudar!
Graça

Lia Silva disse...

A minha alma está parva, coitada -_-

Anónimo disse...

Boa Tarde.

Estou confusa.. A Sra Graça, responsável pelo penúltimo comentário, acha mesmo que isto é a sério ou o seu comentário foi uma resposta irónica ao engrçado e-mail enviado à SporTV? Juro que não percebi.. :x

Relativamente ao mail, só tenho a dizer: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL muito bom mesmo :p

Cátia

Telma disse...

Ainda assim na resposta não perdem a oportunidade de fazer publicidade!!!! Estou contigo, até porque adoro matraquilhos!!

Anónimo disse...

Pois! coitada! e mais não digo para não correr o risco de não ter GRAÇA com GRAÇA! COITADA!

Celso De Sousa

Unknown disse...

LOOOOOOOL Bisous

MCardoso disse...

Por favor enviar mail de um louco para a Sra.D.Graça! :p

Unknown disse...

Caros Amigos:

Entrei neste site por acaso, mas digo-vos desde já que o Mário Dias que eu não conheço mas tenho que conhecer não é nada Louco.

Agora vamos aos esclarecimentos:

O jogo de Matraquilhos é um jogo antigo mas um DESPORTO novo.

Informo-vos a todos e tb a Sport TV que já existe a FPM (Federação Portugues de Matraquilhos) inscrita na ITSF (Federação Internacional), já são mais de 700 jogadores federados, já existem Associações distritais, campeonatos Nacionais, Taça de Portugal e até para os ignorantes (tipo Sport TV) em Janeiro de 2010 a nossa Selecção Nacional participou no Campeomnato do Mundo em França (grande evento e com jogos em directo na EUROSPORT.

Sei o que estou a dizer, sou jogador federado no distrito de Lisboa e pronto a receber e conhecer todos os jogadores que haja por esse país fora. Tb existem equipes femininas e mistas, escalões juniores (até aos 18) seniores e Veteranos (+ de 40).

A Fase Final do Campeonato nacional, Taça de Portugal e Supertaça deste ano é de 2 a 5 de Outubro de 2010, ainda não se sabe onde.

Mais esclarecimentos, consultem o site da FPM ou se quiserem liguem para o 963492570

09SET10
Carlos Silva