90:DESIGNAÇÃO por jPinto


Boa noite.
Chamo-me Mário Dias e acabei de constatar, por um casal amigo que frequenta o vosso espaço (e que adora), que o nome do vosso clube é Clube de Fim de Semana da Ria (CFRIA).
Eu sou dono de um estabelecimento comercial denominado Café Domingo que já existe há algum tempo e gostava de lhe colocar uma questão:
Quanto tempo tem o CFRIA?
É que entendo que se vocês existem há pouco tempo, para terem essa designação (Fim de Semana) deveriam ter-me pedido autorização quer a mim quer à revista Sábado.
Um bem-haja e agradeço resposta,
Mário Dias.

Bom Dia.
Relativamente à questão colocada informamos que o Clube Fim de Semana da Ria foi criado, por escritura pública, na década de 1980, portanto há mais de 20 anos.
Com os nossos cumprimentos,
A Direcção do CFRIA

9 comentários:

ADEK disse...

ahahahah Era giro pedirem eles agora satisfações:P

Solange Moreira Diaz disse...

Jajajajaja...Muy inteligente! Es una pena que no estuvieran a tu altura y no entendieran lo que estabas diciendo...o tal vez, eres tan popular que ya todos te conocen en Portugal???!!!!
Habrá que conseguir nuevas víctimas en otros países?

Anónimo disse...

Oh pah, desculpa la mas a resposta foi bonita heheheheheehhehe!! Sempre em grande este blog ;)

Patrícia disse...

E tenho dito:)

Nilredloh disse...

ahahahaha!!!

Bombastic disse...

Ora toma lá...
De qualquer forma, fazia uma pesquisa junto da Ordem dos Notários para averiguar da veracidade da feitura da dita escritura...

:)))

lol

Anónimo disse...

:) Fica na Torreira! Passei lá grande parte da minha infância e adolescência!

Serafim Barbosa disse...

Tens um blog muito fixe,continua...Abraços!

Lia Silva disse...

nao percebi este :/