40:Especial Hotéis -3 - O SIMULACRO por jPinto


Boa noite,
Venho por este meio confirmar a nossa presença no vosso hotel, conforme o previamente acordado, para a realização do simulacro de incêndio.
Agradeço mais uma vez a colaboração do vosso hotel, nesta iniciativa impar, para o estudo que pretendo efectuar.
Nós próprios levaremos o aparelho que vai produzir o intenso fumo e o alarme, para que deste modo possamos estudar convenientemente a reacção das pessoas face a uma situação de pânico.
Mais uma vez peço que não informem ninguém desta nossa pretensão e quantos menos funcionários do hotel estiverem ao corrente do que se vai passar este fim-de-semana melhor.
Precisava apenas que me informasse qual o quarto que me disponibilizarão e se sempre conseguiram colocar as pessoas mais idosas, pessoas com dificuldade de locomoção e pessoas que sofrem do coração no primeiro andar.
Um abraço
Mário Dias

Exmo. Senhor Mário Dias
Informamos que deve estar enganado no hotel, nós somos o Hotel D. Luís, em Coimbra.
Por favor verifique o hotel para o qual pretende enviar este email.
Atentamente,
Chefe de recepção

Boa tarde,
Haverá alguma possibilidade de você não ter sido informada da realização do simulacro?
Quem tratou da reserva foi o DSR - Departamento de Simulações Realistas, foram eles que me deram este contacto para confirmar se estava tudo em ordem.
Existem mais Hotéis D. Luís, sem ser esse, em Coimbra?
Peço imensa desculpa pela insistência, mas parece me que está a fazer uma pequena simulação comigo e como já não é a primeira vez que acontece tenho de confirmar se é mesmo verdade o que me diz antes de contactar o DSR.
Cumprimentos,
Mário Dias

Exmo. Senhor Mário Dias
Falei com a nossa direcção e ninguém tem conhecimento da realização de um simulacro.
Existe outro hotel D. Luís, em Elvas.
Por favor verifique a situação.
No nosso hotel NÃO HAVERÁ nenhum simulacro de incêndio este fim-de-semana.
Atentamente,
Chefe de recepção

5 comentários:

P´ Akila disse...

Bem...
Este blog tá do melhor tenho de ar os meus parabens ao autor...
É que para além da imaginação apuradissima, estamos a falar de factos reais...
É o drama...
O horror...
A tragédia...
lol

Grande imaginação e grande paciência pa escrever todos esses mail´s, ficar a espera de resposta e no final vir posta los aqui...
Os meus sinceros parabens!!

Unknown disse...

Adorei a tua ideia, está espectacular este blog!! :)

Mtos parabéns, prometo que comunico se tiver alguma ideia*

Gato disse...

chatice.. eu queria ver fumo

Anónimo disse...

"conforme previamente acordado" LOL!!!!!!!!!!!!!!!
Nilredloh

Albert Virella disse...

Este é dos melhores. Conseguiu asustar aquela gente do hotel. Antevejo o pánico com que ficaram ao pensar que insistiria em aparecer por ali com a pretensa maquineta de fazer fumo!

Das duas uma: ou tem pouco trabalho ou praticamente não dorme.

Obrigado pelas gargalhadas

Virella