24:A "MASSAGEM" por jPinto


Boa noite,
antes de mais congratulo Vexas por terem serviço de e-mail. Normalmente os serviços de "massagens" resumem-se a umas páginas horríveis no meio de uns jornais (no panorama nacional são três, os jornais que os periodicamente publicam esses anúncios) o que causa um terrível transtorno para quem como eu não se interessa pela actualidade nem a nível nacional, nem internacional e se vê obrigado a despender quase 1 Euro por cada jornal.
Um colega do meu escritório, disse me que as vossas massagens são do melhor que há e deu-me o vosso endereço de e-mail, pelo que não perdi tempo e aqui estou eu, interessadíssimo em tirar umas dúvidas acerca das mesmas:
Em primeiro lugar fruto da minha profissão gostava de saber se vocês garantem confidencialidade do vosso serviço.
Depois gostaria que me informassem do preço das "massagens" e em que consistem...eu sinceramente sou um pouco tradicional e não alinho muito em maluqueiras, que algumas meninas das "massagens" me costumam propor.
Como se efectua a escolha de quem me vai dar "a massagem"?
Quanto tempo dura? É até eu ficar totalmente satisfeito ou é por tempo e tenho obrigatoriamente de atingir o máximo de prazer no tempo que dura "a massagem"?
Agradeço que me respondam brevemente porque estou bastante interessado nos vossos serviços e mais uma vez muitos parabéns pela ideia do e-mail, digo isto porque é horrível quando ligamos e do outro lado nos atende uma voz que força a sensualidade e muitas vezes origina que eu perca a vontade de me deslocar para receber as famosas "massagens".
Cumprimentos,
Mário Dias

Exmo Sr.,
Em resposta ao seu e-mail, informamos que as nossas massagens são apenas Tui Na (massagem chinesa), Reflexologia (massagem nos pés), massagem Ayurvédica (massagem indiana), entre outras.
Pensamos, no entanto, que poderá existir um lapso de entendimento do que entende pelos serviços da nossa clínica por se tratar de uma clínica com tratamentos de saúde e não prazer, como nos falou.
Como qualquer clínica de medicina tradicional chinesa, claro que garantimos confidencialidade por se tratar de medicina e de massagens de relaxamento e anti-stress.
Não temos terapeutas do sexo feminino e não existe escolha da pessoa que faz as massagens.
Para um melhor esclarecimento pode visitar o nosso site: www.cxxxportugal.com ou contactar-nos pelo telefone 213xxxxxx
Sem outro assunto de momento,
Centro de Terapias do Oriente.

1 comentário:

Anónimo disse...

heheh ao menos gostei de saber que sao todos massagistas homens ;P