35:CORTE DE CABELO por jPinto


Boa noite,
o meu nome é Mário Dias e tenho um irmão que se chama Marcelo que é a minha cara chapada, o que se deve em grande parte ao facto de ser meu irmão gémeo.
Nós trabalhamos há cerca de 2 anos numa casa de fotocópias que só contrata gémeos que sejam "autênticas fotocópias" um do outro.
Temos de usar a mesma roupa, os mesmos adereços e ser iguais em tudo (o meu irmão tinha um sinal no pescoço e para sermos aceites tivemos os dois de fazer uma tatuagem nesse sítio para que não se notasse a diferença).
O grande problema que temos tido é precisamente com o corte de cabelo que nunca fica exactamente igual e já por duas vezes o tivemos de rapar para não ser despedidos.
Infelizmente chegou a hora de”voltar à tesoura” e pretendia saber se conseguem fazer um bom corte, moderno e não demasiado curto a mim e ao Marcelo, mas sempre com a preocupação de os penteados ficarem exactamente iguais (quase que basta um de nós ter um cabelo a mais que o chefe vem logo implicar).
Não há problema se tivermos de pagar um pouco mais...Até ao dobro do que seria exigido a um cliente normal.
Será que posso contar convosco?
Aguardo resposta breve,
Mário Dias

Mário,
quando quiser estamos a vossa disposição em qualquer das nossas lojas, o que nos pede é perfeitamente exequível.
Sugerimos que contacte previamente o Sr. Rui Rouçado para efectuar a vossa marcação.
Tel 9122xxxxxx
Cumprimentos
Beauty Concept

Obrigado pela resposta, antes de efectuar o telefonema tenho apenas mais uma questão que era a de saber se teremos de pagar dois cortes de cabelo ou apenas um, na medida em que os cortes são exactamente iguais, pelo que o vosso trabalho é como se fosse numa cabeça só com o dobro do cabelo.
Só vai haver um pedido e o barbeiro/cabeleireiro só vai ter de se preocupar com um corte (o outro é a mesma coisa) pelo que esta questão parece-me pertinente.
Cumprimentos, Mário Dias.

Caro Senhor, tal como nas fotocópias ao tirar 1 exemplar não paga o mesmo que 2 ou 1000 cópias, só por serem iguais... como tal 2 cortes são dois cortes e não um corte.
Cumprimentos
Beauty Concept

2 comentários: