44:MODELO por jPinto


Boa tarde,
chamo me Mário Dias e escrevo para a vossa agência porque sinto que faz falta no panorama nacional um modelo com a minha fisionomia e forma de ser e de estar.
Todos os dias ouço elogios à minha expressão facial, e não são esporádicos mas sim constantes, ao ponto de ter de dizer à minha mãe para se calar que já não a suporto ouvir.
Sei que não é uma vida fácil a que me espera, mas estou disposto a passar por sacrifícios para vingar no difícil mundo da moda, até porque tenho uns tios que são feirantes, que vendem camisolas da sacoor e sei bem o que foi a vida deles até terem dinheiro para comprar a carrinha.
Mas vou lutar e hei-de ser alguém, espero que isso aconteça com a vossa agência.
Gostava de saber quanto me estão dispostos a pagar e se necessito de ter os dentes da frente todos brancos para que possamos chegar a bom porto, porque tive um problema num dente que apresenta uma tonalidade diferente, claro que se for necessário submeto-me a uma intervenção que corrija esse problema.
Agradeço resposta em breve, para que possa dar um novo rumo ao modelismo em Portugal que bem precisa.
Cumprimentos,
Mário Dias

Caro Mário Dias
Obrigado pelo seu contacto.
Para um possível agenciamento, precisamos de saber mais, como idade, medidas, etc e que nos envie algumas fotos para poder avaliar a sua fotogenia, e posteriormente agendar uma entrevista. Nesta área de imagem, tudo é importante incluindo os dentes.
Não se trata de um trabalho dependente, mas sim como prestação de serviços, como independente, os trabalhos serão pagos de acordo com o que for acordado para cada um.
Com cumprimentos,
XMODELS

Obrigado pela vossa pronta resposta, vou tratar imediatamente dos dentes para que possa então tirar muitas fotos para vos enviar.
Não sou nada fotogénico, mas vou tirar imensas e em alguma hei-de ficar menos mal, vou-lhe mandar centenas para que possa escolher aquela que achar mais conveniente.
Por medir apenas 1 metro e 68 penso que só poderei mesmo fazer trabalhos com base na minha hipotética fotogenia, visto que já devem ter crianças suficientes para apresentação de colecções infantis.
Já marquei consulta no dentista para fazer o branqueamento, vão ver se o podem fazer ainda esta semana, depois remeto as facturas para ai para que as liquidem.
Agradeço de facto a ajuda que me prestam e espero poder corresponder à sua aposta quando trabalharmos juntos.
Tenho 33 anos, pouco cabelo, mas tenho uns olhos bonitos apesar de ter de usar óculos e por estar desempregado esta oportunidade vem no momento ideal.
Até breve,
Mário Dias

Caro Mário
Penso que está equivocado.
Para aqui não vai enviar facturas nenhumas, pois isto não é a Santa Casa.
Se já acha à partida que não é fotogénico, então porque vai tirar mais fotos?
Só preciso que me envie uma ou duas fotos, para decidir se o quero ver ao vivo ou não.
Fico então a aguardar as fotos
Com cumprimentos
XMODELS

Vou então enviar a foto que tenho aqui no computador, mas realço o facto de que estou com a boca fechada e por isso pareço bem mais bonito e atraente.
Penso ser evidente que me quer ver ao vivo, até porque poderá não acreditar que eu sou a pessoa da foto e não há nada como ver com os próprios olhos.
Quando poderemos então marcar o nosso encontro?
Seria possível enviar-me uma fotografia sua para eu decidir também se o quero ver ao vivo ou não?
Cumprimentos e mais uma vez agradeço a prontidão da resposta.
Mário Dias

FOTO ANEXADA COM O MAIL:


18 comentários:

Filipa Oliveira disse...

genial, genial, genial!!!!

PR" disse...

simplesmente de cair para o lado de tanto rir.. muito bom mesmo!

Odalisca disse...

loool
Brutal :P

Daniela e Yolanda disse...

Excelente!!!
Deixa-nos dizer que as agencias sao sempre assim muito frias, ou como elas proprias dizem nao sao a Santa Casa. Este exemplo vem so confirmar as nossas suspeitas de que isto é mundo para snobs.
Achamos que este post conseguiu de certa forma ensinar qualquer coisa ao pessoal dessas agencias :P:P
Teremos muito gosto em seguir daqui para a frente o teu blog ;)
um beijo*
D&Y

Nirvana disse...

LOlLolLol
Muito, muito bom.
Acho que o menino queria mesmo era arranjar os dentinhos à conta da agência. De tontinho não tem nada.
Tinhas razão. Estou a gostar mesmo. E a divertir-me imenso.
Vou pôr o link lá na minha tasquinha, e obrigada pela tua visita
:)))

Márcia Pais disse...

Jesus, é de rir..imaginação ao rubro.

Parabens .. hahaha

Almofariza disse...

Já me doi a barriga de tanto rir.
Isto é fantástico:D

Alifáci disse...

Epá ao menos podias tirar os óculos x'DD

Anónimo disse...

Demais!! xD

ML disse...

Brutal!!! lololol :):):)

Domos disse...

Adorava ver outra resposta da parte da agência!
Mais uma vez parabens pela imaginação!

vera disse...

Bem me dizia a minha irmã que este blog era de andar aos tombos de tanto rir!!! Ah ah ah ah!
Até estou a chorar!!!

Anónimo disse...

"Seria possível enviar-me uma fotografia sua para eu decidir também se o quero ver ao vivo ou não?"

lol!

Anónimo disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espectacular!!!

Anónimo disse...

"Seria possível enviar-me uma fotografia sua para eu decidir também se o quero ver ao vivo ou não?"

Anónimo disse...

ahahah

Adolfo Dias disse...

muito bom!!!

hahaha

Johnny disse...

Genial. A malta da agência houve falar em pagamentos fica logo toda irritadiça ahah