71:CACHORROS DIAS por jPinto


Boa noite,
sou Mário Dias, sou empresário e acabei de entrar no "mundo da restauração", a ver se consigo singrar nesta vida.
Tenho desenvolvido um projecto, que finalmente concluí, e que está pronto a ser posto em prática.
No entanto o advogado que me tratou da papelada aconselhou-me a falar com Vexas para que depois não hajam problemas nem obstáculos de nenhuma ordem que me impeçam de levar as coisas avante.
Tenho preparada uma roulotte que se vai dedicar única e exclusivamente à venda de cachorros-quentes, à venda dos melhores cachorros do mundo, os cachorros Dias.
Decidi que essa roulotte vai ficar durante um mês à porta do vosso restaurante, que é a forma que arranjamos de chamar clientela.
Teremos também um cartaz gigante onde se vai ler “MAIS RÁPIDO, MAIS BARATO E MAIS SABOROSO COMIAS SE EM VEZ DE ENTRARES NESTE RESTAURANTE PROVASSES OS CACHORROS DIAS”.
Este cartaz será colocado na vossa entrada, ao lado da nossa Roulotte.
Penso que face à diversidade de géneros alimentícios que nós fornecemos, não se poderá falar em concorrência e nada obstará a esta minha pretensão.
Claro que se tiverem algo contra peço que digam porque não quero ter inimigos nesta minha nova actividade.
Cumprimentos,
Mário Dias

Boa tarde,
Como é evidente, essa é uma situação que não nos agrada minimamente, por variados motivos, sendo que o principal, é o facto de esse ser um mercado também explorado por nós.
De resto, e como é lógico, para explorar uma roulotte aqui, terá que ter uma licença para o efeito.
Caso insista nessa situação, e sem que tenha a referida licença, ver-nos-emos forçados a comunicar a sua presença às autoridades competentes para que tomem as devidas diligências.
Com os melhores cumprimentos
T.R.
Bar

7 comentários:

Crayon disse...

Ate eu dizia q não, coitado do senhor levar om um cartaz gigante a dizer para não entrar... esta foi de mauzinho :P

bjo

Ana disse...

Esta foi genial! xD

Graça Pereira disse...

Senhor Mário Dias:
Eu sabia que a história do leitão Babe, estava muito mal contada...Claro, deu nisto: Cachorros quentes à moda do Dias!! E queria o senhor que os outros tratassem bem o seu Babe...que lata!!
Transformou-o em vulgares salsichas e o desgraçado afogou-se em mostarda...
A Sociedade Protectora dos Animais vai reagir...aviso já! Eu...só quero ajudar! Graça

Patrícia disse...

Oh, esta era muito parecida aos hamburgueres com a forma do hotel...

Chayani disse...

Fiquei uns dias sem vir a net, mas confesso que foi o humor do teu blog que mais me fez falta, sempre tudo de muito bom gosto :D

Albert Virella disse...

Virella

Gostava de ter visto a cra do homem do restaurante. Há cada crédulo neste mundo!
Mentir com tanto humor e cara de pau não está nas capacidades de qualquer um.
Parabéns

Telma disse...

E então o não está sempre garantido, não custa tentar!!!! xD