106:ALMA (NUA) SALGUEIRISTA por jPinto


Boa noite,
chamo-me Mário Dias,tenho 35 anos,sou da cidade do Porto,sou o adepto numero 1 do nosso clube e escrevo-lhes porque mal consigo dormir.
Passo a explicar:
Desde muito novo que me habituei a fazer promessas.
Prometia uma grande panóplia de coisas caso se verificassem determinadas ocorrências pouco prováveis e a verdade é só uma: sempre que fiz uma promessa a ocorrência verificou-se.
Isto é para mim um tanto ou quanto assustador de escrever mas não vejo outra forma de vos pôr ao corrente do meu problema.
Na escola sempre fui um aluno médio e no 8.º ano disse que se tirasse nesse período só notas iguais ou superiores a 4 (de 0 a 5) dava um beijo ao meu colega Artur, ele riu-se e a verdade é que lá teve de levar com a beijoca contra todas as expectativas.
Uns tempos mais tarde disse que se o Rui Rio ganhasse as eleições para a C.M.do Porto, durante uma semana não ingeria alimentos sólidos e lá andei eu 7 dias a beber batidos, apesar de na altura todas as sondagens darem uma grande vitória ao Fernando Gomes.
Lembro-me ainda de dizer que o F.C.Porto não ganhava a taça Uefa mas se o fizesse tomava banho nas praias poluídas da foz e andei um mês com comichão.
Não contente disse que se no ano seguinte ganhassem a liga dos campeões dava uma viagem a uma amiga minha a Buenos Aires e tive de cumprir o prometido.
A verdade é que mais vale estar calado...
No entanto voltei há menos de um mês a fazer asneira...disse que o nosso clube vai ser campeão e quando isso acontecer darei uma volta ao relvado completamente nu com a minha esposa ( Raquel Dias de 29 anos) que de imediato concordou com a sugestão.
No entanto, lembrei-me ontem que tinha acabado de prometer algo que não dependerá só de mim, pelo que vos peço que façam com que eu volte a dormir sossegado e me digam:
Se formos campeões viabilizam a minha pretensão?
Tenho medo, porque até hoje tudo que prometi realizou-se e não queria quebrar esta corrente.
Tenho medo que se vocês puserem obstáculos o titulo de campeão nos fuja no último minuto do campeonato de uma forma muito estranha...Vale a pena arriscar?
Agradeço resposta breve,
Mário Dias

Boa Tarde,
Vimos por este meio informar que foi autorizado por unanimidade em reunião da Comissão Administrativa de 24 de Novembro de 2009, a pretensão solicitada por V.Exa.
Cumprimentos
Luísa Mendes
Sport Comércio e Salgueiros

Caro Mário,
O meu nome é P. C. e sou jornalista do Maisfutebol (www.maisfutebol.iol.pt) e da TVI24 (www.tvi24.iol.pt). Soube que o Mário tem preparado uma coisa em grande, caso o seu Salgueiros seja campeão e gostava de falar contigo sobre isso.
Vai ficar um trabalho muito giro.
Se for possível, gostaria de ficar com o seu contacto telefónico para entrar em contacto consigo.
Um forte abraço e o meu obrigado,
P.C.
Jornalista
xxxx@mediacapital.pt
www.maisfutebol.iol.pt
Media Capital Multimédia, S. A.

27 comentários:

Crayon disse...

Ja que te sedem todos os pedidos, pede aí ao FCP o estadio livre pa aqui a Crayon realizar a sua fantasia sexual ;P

Marcelino Teles disse...

Já agora peço ao Mário Dias que publique aqui a fotografia da Raquel Dias (mesmo vestida) a ver se vale a pena comprar bilhete para assistir ao espectáculo.

Luh disse...

Oh! :O

Andorinha disse...

LOL
Por favor, se deres umas voltinhas ao estádio, não ponhas fotos, ok?! :))) Mto bom!

Anónimo disse...

DEMAIS!!!! O sr Mario Dias vai estar metido numa grande enrascada...ai vai vai!! looooooooooooooll daqui a nada ja te ligam a pedir para o cumprimento da promessa....e garanto, vão pôr o estádio cheio só para vos receber!! hehehehehe!!Só tu, lol,não tens emenda..muito bom!

siceramente disse...

wow!! isto é que é importância! hehehe

Nilredloh disse...

hahahaahha!!! E a resposta teve estilo!
Um abraço,
Jorge

Luzinha disse...

Que nojo... ver O Mário Dias nu... ah não, não vale a pena ter medo! Não vai dar para ver nada! AHAHAHHAHAHAHAH
Ah... agora percebo porque o Sá e o Liedson andaram à pancada! Acho que tinham prometido alguma coisa do genero e agora andam a discutir porque não queriam correr nus no estadio À frente daquela gente toda! ;)~

Teresa Diniz disse...

Excelente ideia! E a resposta, cheia de fé?
Eu fico à espera, para ver se vale a pena assistir ao final do jogo ou não!

Dogus disse...

Acho que há apenas aqui uma coisa que o Mário Dias deixou escapar: ele disse que corria nu se o Salgueiros fosse campeão... mas não disse de que divisão. Neste momento o Salgueiros vai à frente da sua divisão (http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=9110) o que pode implicar que no final do ano todos nós lá estejamos a vê-lo a ele mais a mulher... E aí é que eu quero ver como ele se desenrasca :)

Anónimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!
lolololol

Que máquina! lol
Abraço!

eduardo silva disse...

Grande Grande Maluco... eu quero estar lá para ver, porque dúvidas de o Salgueiral ser campeão já não há...

Anónimo disse...

caro mario dias a sua promessa é ni minimo caricata.
acho que so um verdadeiro SALGUEIRISTA fazia uma promessa destas.
peço desculpa mas quero que o sr. e sua espossa cumpram a promessa é sinal que o nosso SALGUEIROS é campeao

Anónimo disse...

a mulher tb vai nua ou só ele?

Luzinha disse...

Oh xe fax favor.... olhe pudia pr novamente a digitalização do artigo do sabado~, onde você apareceu para eu ler!! É que uma pessoa clica na imagem e dá erro!!! Ou é preciso enviar-lhe mail para si!LOL

ana carvalho disse...

se a RAQUEL desistir posso ir no lugar dela esse sempre foi o meu sonho.......isto se nao te incomodares com os meus 120 kilos e um metro e sesenta de altura bjos e obrigado por pensares

kitty disse...

Hilariante!

José disse...

Valeu a pena ter esperado algum tempo para conseguir chegar a este blog.
Têm me acontecido uma seria de azares e só hoje
ao ler este post consegui rir à gargalhada,

um abraço,
José

Anónimo disse...

conheci este blog este mês mas ja me fartei de rir.... entao as coisas que o Mário se lembra....lol....envie la um mail ao EUROMILHOES a dizer que os vai processar por nunca lhe ter saído nada..lol

tiagugrilu disse...

Muito bom! O "Mail de um louco" já é discutido em assembleia!

Albert Virella disse...

ESTA NOTA É SÉRIA. desculpem

A primeira vez que entrei nas bancadas de um campo para assistir a um desafio a contar, que não fosse a feijões, foi precisamente no Salgueiros.

O que encontrei deixou de lado as corridas dos jogadores atrás da bola. O espectáculo era nas bancadas. Jamais tinha imaginado que as mulheres gritassem tantos palavrões como naquelas duas horas. Apesar de que estava calejado com a linguagem livre da população portuense.

Siga o seu caminho "seu louco"

Laurita disse...

Olá já me dói até os fundilhos de tanto rir. Você é o máximo!... bem... cá para mim você pode esperar despido que ele não vai ganhar. Se por acaso tal acontecer avise. Já agora como sou do Ribatejo vou mandar um toiro para vocês se poderem divertir e não morrerem de tédio. É que assim despidos o toiro nem tem que se dar ao trabalho de acertar nas calças. Beijos

Canetas disse...

ahahahahhaha muito bom mesmo XD

duSi_ disse...

Ahahaha! "Vai ficar um trabalho muito giro!"

Pipo disse...

Tudo a apoiar o Salgueiros!!!

Anónimo disse...

Campeão de que divisão? Qualquer uma ou só da Primeira Liga, ou Liga Sagres???

Rui Vaz disse...

Lol mt bom! Ganhaste direito a uma publicação no jornal e tudo! ;P