62:ENVELOPES por jPinto


Boa tarde, chamo-me Mário Dias, tenho 44 anos e escrevo-lhes pelo seguinte:
Verifiquei que vocês são uma referência na indústria do envelope, sendo eu, sem falsa modéstia, uma referência na indústria de escrever cartas.
Escrevo cartas por razões profissionais, pessoais e até animais " Quando mando vir ração para os animais da minha quinta".
A verdade é que por dia mando mais de 30 cartas pelo que me ocorreu fazer com vexas uma pareceria, caso estejam interessados:
Os senhores fornecem me os envelopes a titulo gratuito e eu nas missivas que envio faço referencia aos vossos serviços. Arranjarei sempre maneira de ter uma linha em que digo algo positivo a vosso respeito.
Alem da minha palavra que o farei, tirarei cópia de todas as cartas que envio e remeterei todas elas para Vossas Exs, para comprovarem que cumpro diariamente o acordado.
Estamos em plena altura de crise e apenas pondo em prática estas minhas ideias consigo manter o meu nível de vida.
Agradeço desde já a resposta, que estou certo que me remeterão, a informar se estão interessados nesta pareceria e se têm alguma dúvida que com prazer esclarecerei.
Mário Dias

Boa tarde.
Não temos pareceria.
Somos uma fábrica e não queremos fazer publicidade aos privados.
E melhor comprar pequenas quantidades nas papelarias ou na Staples..
Cumprimentos
M. B.
Envelopesfontes

4 comentários:

ADEK disse...

Oh... agora é que o Sr Mário Dias vai sofrer a crise na pele!! :P*

João Pinto Costa disse...

ADEK: Sofreu a crise da resposta...poucas palavras e sem oportunidade de ripostar...crises...

Nilredloh disse...

ADEK: são as vitaminas lipossolúveis A, D, E e K! Handle impecável!:)

Joana. disse...

"Pareceria"