126: Quatro perguntas bastante parv...pertinentes à Marta da ok!teleseguros

1: Marta (permite-me tratar-te assim, mas tantas vezes entraste em minha casa que não pode haver formalismos), o sucesso do teu anuncio da ok!teleseguros foi tanto que uma Marta que efectivamente trabalhava na área do call center da seguradora, teve de mudar de funções porque toda a gente queria ser atendida pela "Marta".Como te sentes por ter estragado a vida dessa pobre mulher?
M:Caro Mário, que me conste, na ok!teleseguros, só há Martas felizes e de boa saúde. Ouvi uma história, que no início passavam todas as chamadas a uma Marta por brincadeira. Só pode ter sido promovida.
2:Marta, constato com estranheza que afinal não trabalhas no call center e és Arquitecta.Sra Arquitecta, constato com preocupação que afinal não és Marta mas sim Xana.No fundo és um pai Natal dos adultos,acreditamos tanto em ti e de repente temos o choque de uma nova realidade.Confessa...qual é a tua seguradora?Há algo mais que nos queiras contar sobre ti?
M/X:Caro Mário, um alter-ego de cada vez, por favor. Tenho uma clausula no meu contracto que não me permite utilizar esta personagem fora das campanhas, por isso... Já trabalhei, aprendo rápido, e fui promovida! A Xana é que é arquitecta. A minha seguradora, nem se pergunta. Em relação ao sindroma pai-natal, temos pena, mas este é um produto para adultos.
3: Sendo um produto para adultos, como é a relação Marta - Xana?Se estivesses com um homem na cama e ele te chamasse Marta, pensarias "ok...(foi por causa da) tele...",ou seria melhor ele ter um seguro de saúde porque não ias gostar muito da brincadeira?
M/X:Vou ignorar a sua pergunta.
4: Marta (e agora espero estar a conversar com este alter-ego),tu resolves todos os problemas, e tive um acidente...o meu blogue ia a circular pelas ruas da amargura e bateu no fundo. Que me aconselhas a fazer?
M/X:Um balanço, e se valer a pena, investir mais tempo e seguir em frente. boa sorte.

16 comentários:

Anónimo disse...

a melhor pergunta nao tem resposta...

Tulipa Negra disse...

Não é como o Pai Natal, é como o Super Homem: assim que tira os auscultadores fica irreconhecível. :)

(casos reais) disse...

a 3ª pergunta está um must,pARABÉNS! mas pq não respondeu ela?...
M.E.D.O.

abraço
(casos reais)

verniz escarlate disse...

genial!

Vampira Dea disse...

Não a conheço, mas achei o texto genial. Boa semana.

Lady Me disse...

LOL

Hagna disse...

Então a Marta é esquizofrénica...!!! Mas é ela a "original" ou é a Xana? Será que ainda lhe vão descobrir mais personalidades?

Mário Rodrigues disse...

Olá Mário,

Mas que grande Marta-lada na Xana...

Abraço

Inês disse...

Sério que o Pai Natal não existe????

Sofia disse...

Esta Sra. sabe tudo! qual polvo.. perguntem à Marta.

CarlosS disse...

Por mais que se "esmiúce" a questão Marta-Xana, a MARTA, já é 1 ícone...

Abraço

Anónimo disse...

Ninguém está a salvo das loucuras inspiradoras de MAD.Não houve seguro que assegurasse a Marta/Xana das "garras" deste louco...este mundo anda perdido,quem virá a seguir? LOL.

N disse...

Desde muy lejos llegue aca!
Un beso!
Te sigo ;)

Carolina disse...

Hola Joao! :D

Rui Franco disse...

Eu praticava Tai Chi com esta pequena. Nunca a achei de grandes sorrisos. A "melhor" pergunta fica sem resposta e, provavelmente, isso está relacionado com o tal ar sério... Fazer o quê?

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá!

Esta senhora sabe das coisas e das primeiras e segundas intenções de quem a entrevista...

Abraços!

Sonia Regina.