49:Especial Famosos - 3 - MARTA CRUZ por jPinto


Boa tarde Marta Cruz,
antes de mais nada deixe me congratular a Marta pelo ser maravilhoso que aparenta ser.
O meu nome é Mário Dias e a verdade é que tenho já idade para ser seu avô, um avô jovem de espírito "que até domina estas coisas da internet, apesar de ter alguma dificuldade, confesso" mas um avô com tudo que isso implica.
E o que implica isso?
Implica que quero que a Marta seja a partir de hoje a minha neta.
Cresci a ver mais o seu paizinho Carlos Cruz na televisão, que os meus próprios filhos, uns ingratos que mal fizeram 18 e 21 anos saíram de casa sem olhar para trás.
Pelo que serei seu avô paterno se me permitir a ousadia...
Não quero que me venha visitar, até porque sei que anda pelo Brasil e eu moro no norte de Portugal, mas ficaria eternamente agradecido que me enviasse uma foto sua em anexo com o e-mail de resposta...
Se pudesse ser escrita a dizer algo do género "Para o avô Mário um beijinho da Marta" era óptimo, se não quiser escrever mande só a fotografia que a criada diz que sabe imprimir e depois eu mesmo escrevo.
Já não me restam muitos anos de vida pelo que espero que cumpra este meu pequeno desejo.
Um beijo do "avô"
Mário Dias

Olá...
Não sei muito bem como começar até porque recebo alguns e-mails ou mesmo cartas mas nenhum deste género ou com este tipo de pedido.
Pergunto-me, e acredito que o senhor achará normal (assim espero), se será verdade ou não, porque como deve saber ou até imaginar, há muito gente que adora pregar partidas, pedir fotos e outras coisas mais para usar contra nós.
Gostava de saber algumas coisas sobre si antes de lhe mandar uma foto caso não se incomode: como conseguiu o meu e-mail?
Tem que idade? Pode me mandar uma foto sua...Caso se comprove que é verdade (e mais uma vez desculpe-me pela minha desconfiança), não me incomodarei nada de lhe mandar uma foto minha.
De certa forma até fiquei comovida com o que li porque não tenho nenhum avô vivo. Enfim... Aguardo uma resposta sua!
beijinhos
Marta

32 comentários:

Ondina disse...

E o que eu já me ri?!! Obrigada!!

Bokwus disse...

Gostei de ler ehehe o que já me ri com algusn destes posts ahah :)

morana disse...

Ainda não tive oportunidade de ler muita coisa, mas do que li, já me ri um bocadito! :) podemos chamar-lhe "aquecimento"... espero rir-me até não me aguentar nas perninhas! :) continua a passar no meu coração, é bem vindo quem vier de bom humor. :) beijinhos

Marta Cruz disse...

João João... Conseguiste me apanhar e bem!!Mas se com isto fazes as pessoas rir assim como me fizeste a mim acho muito bem... continua! Mas não me mandes mais, já sabes que respondo... beijos e boa sorte
Marta Cruz

apipocamaisdoce disse...

Este blog é maravilhoso. Ainda estou a rebolar a rir com o post do miúdo com tintas.

Astrid disse...

Adorei! Fazes valentes cócegas no raciocínio alheio!

Beijos, flores e estrelas

Lita disse...

LIndo.... Como sugeriste, passe por aqui e fartei-me de rir. Vou regressar...

Anónimo disse...

Omg! Que comédia de Blog.
Parabéns ao seu criador, tá demais ^^

. disse...

Seu blog é excelente de um humor gostoso de ler..
vou voltar e ler o restante com mais calma.
Abraços

cm disse...

Olá, desde já agradeço a passagem pelo meu blog... quanto ao seu é simplesmente genial e hilariante... hoje perdi-me por aqui :))
Continue, porque imaginção não lhe falta... parabéns.
:))))))

Unknown disse...

Olá olá, obrigada pela visita e gostei do teu espaço, ´ta engraçado, original :) divertiu-me ler o dos CTT, está mt bom!
Vou espreitando as novidades ;)

Caroteno disse...

uma ideia muito interessante...sim senhor... é muito bem pensado...

vou passar por cá mais vezes...

Um abraço

NC. disse...

Ahahahaha Cá estou a dar o salto que me disponibilizas-te a fazer, amei o teu blogue tem alguma ligação de certa forma com os vídeos e as chamadas que ando por aí a fazer. Lol Talvez partilhar ideias contigo seria bom. Estimulas criatividade.

Ting Ting one more to check this blog!

Beijão e boa sorte.

Filipa disse...

Está muito bom o blog, é uma ideia bastante boa. Parabéns ;)

A do giz disse...

O blog mais original que vi até hoje, simplesmente hilariante! Mesmo sendo a situação de bodypainting, com resultados inesperados que levam a trancar o filho na garagem, a minha favorita são todas muito engraçadas.

Rosie disse...

fez-me mesmo rir. muito bom!

Luisa disse...

Adorei o Blog. Acho que vou cá passar mais vezes.
Tudo de bom!

Palavras disse...

Gostei imenso de passar por aqui. Muito agradecida pela recomendação! Voltarei! :)

Unknown disse...

Os meus parabéns. A ideia para este blog está boa, muito boa!
Já faz parte dos favoritos.

Abraço,

Graça Pereira disse...

Chegui aqui,por curiosidade do título,,,e fiquei maravilhada com esta maneira diferente de estar na blogesfera.. Adorei!!! E virei cá todoa os dias deliciar-me! Abraço Graça

Cátia disse...

Obrigada pela visita e desde já parabéns pelo magnifico blog...

É dos blogs mais originais e divertidos que já li...

Parabéns =)

Pó de arroz disse...

Não me lembro da última vez que me ri tanto num blog! é fantástico! Acho que é desta que eu nunca mais fico deprimida!!!! Por favor continua!

Pó de arroz disse...

Não é por nada...mas acho que mais pessoas merecem ler este blog...vou publicitá-lo no meu!

Profª Bruna disse...

Joao Pinto,
Es bom, fazes me lembrar o meu amigo Maravilha, ele também é possuidor de um humor inteligente e sublime como o teu.
No entanto é assustador ver as pessoas que tem responsabilidades em diversos sectores serem tão... nem sei adjectivar.
Continua e vai visitando o Blogue do Samarra, pode ser que te inspire.

Samarra disse...

Bela ideia, belo conteúdo e muito bem escrito. Parabéns Pinto. Já me ri à fartazana com este blog. Tens aqui um seguidor.
Não te esqueças que meia hora passa em dez minutos.
Futrique-se!

Ana Paixão disse...

Este é mesmo aquele tipo de blogues que anima qualquer um. Já devorei quase todos os mails, e só há uma palavra: FANTÁSTICO!

Um beijinho, e parabéns :)

Vera disse...

Estou farta de me rir. Genial! Tens cada ideia! =) =) =)

Obrigada pela visita. Volta sempre, eu vou passar mais vezes por aqui! =)

Parabéns! *

Lótus disse...

Genial...

Anónimo disse...

Ahahhahahahah...ai mãe, isto promete! :)

Gato disse...

ainda bem que ha famosos que conseguem ser correctos!! parabens à marta por isso mesmo.
o blog stá demais

Domos disse...

Certamente uma boa construção do teu mail, mas também uma duas respostas à altura por parte da Marta!

Parabéns!!!

rotadacosta disse...

boa "avozinho", já fisgaste a miuda;P ganda espirito, sempre com respeito acima de tudo!! bom humor!!