74:Especial eleições autárquicas 2: NARCISO MIRANDA por jPinto


Boa tarde,
chamo-me Mário Dias, tenho 77 anos e resido em Lavra - Matosinhos.
Escrevo ao Senhor Doutor Narciso Miranda porque surgiu uma grande confusão aqui na rua e estou mesmo a ver que no Domingo, dia 11 de Outubro, ninguém vai votar se isto não for esclarecido.
Aqui todos gostam do Narciso (na brincadeira costumamos dizer que é a Rua dos Narcisistas).
Ontem à noite o Sr. Vitorino da mercearia disse que quem queria votar no Narciso teria de votar no coração e que até era esse o vosso slogan de campanha.
Disse ainda que para votar no Narciso desta vez teríamos de IR VOTAR à Capela do Sagrado CORAÇÃO de Jesus a Leça da Palmeira.
É isto verdade?
Sempre votamos na junta de freguesia e o Vitorino sempre apoiou o Guilherme Pinto pelo que tenho medo que estejamos a ser enganados e seja mais uma artimanha desse Senhor (é habitual ele dizer disparates).
Espero que me esclareça com a maior brevidade possível, para informar os meus vizinhos onde teremos de votar.
Cumprimentos,
Mário Dias

Meu caro Mário Dias,
Antes de mais, agradeço-lhe pela sua mensagem e por nos dar conhecimento desta situação.
Devo dizer-lhe que essa informação que vos foi dada pelo Sr. Vitorino é falsa e (espero eu) não passa de uma brincadeira.
Como sabe, candidato-me à Câmara Municipal de Matosinhos como independente e o símbolo da minha candidatura é um coração com as iniciais "NM" - que está em último lugar no boletim de voto.
Como tal, um dos slogans que refere é "votar no coração". No entanto, no dia 11 de Outubro, não há qualquer alteração no local de voto: o Sr. Mário terá que votar na sua freguesia, no local indicado pelo seu número de eleitor. Pode conferir o seu local de voto na sua Junta de Freguesia, mas previsivelmente, será no local onde sempre votou.
Mais uma vez, agradeço-lhe por me ter dado conhecimento desta situação.
Conto consigo e com o seu apoio, para uma grande vitória no próximo dia 11 de Outubro.
Com um abraço amigo,
Narciso Miranda

3 comentários:

ADEK disse...

"Rua dos Narcisistas" é muito bom... Esta conjugação de graxa com o insólito que tão bem caracteriza o Sr Mário Dias é genial XD

Unknown disse...

LOL. Lindo...havia de ser giro votar lá. Inovador era...*

FM disse...

Ora bem, eu que até moro cá em Leça da Palmeira só me apraz dizer que está genial!!! G-e-n-i-a-l.