99:Especial paladares do mundo 3: ITÁLIA por jPinto


Boa noite,
chamo-me Mário Dias e sou habitual cliente da vossa Pizzaria, que adoro e recomendo habitualmente aos meus amigos.
Além de vosso cliente, sou vice-director de uma importante multinacional e possuo uma qualidade, ou uma dádiva como preferirem, que não costumo revelar em público: sou médium.
Na brincadeira costumo dizer que provavelmente é algo genético na medida em que tenho um avô que era Português, que também era médio:
Jogava no beira-mar.
No meu currículo tenho conversas com várias personalidades históricas, bastante conhecidas que por razões de sigilo profissional não poderei revelar.
Vou directo ao assunto que me leva a escrever-lhe este email para não vos fazer perder mais tempo:
A semana passada quando estava na vossa pizzaria a deleitar-me com uma bela pizza margarita senti umas vibrações estranhas que se intensificavam à medida que a ingeria, razão pela qual guardei um bocado e trouxe para casa.
Dada a pouca quantidade de pizza que trouxe (a fome era muita) pouco consegui saber, tendo percebido no entanto que se tratava do espírito de uma mulher italiana que viveu no século XXIV-XXV, que estava naquela pizza e que me tentava transmitir algo que penso ser MUITO IMPORTANTE.
Preciso urgentemente que este pedaço de pizza que tenho aqui ao meu lado seja complementado pelos vossos cozinheiros, originando de novo uma pizza inteira. Os ingrediente têm de ser exactamente os mesmos deste pedaço original porque caso haja uma diferença muito grande tenho receio da reacção do espírito.
Envio email porque tenho um pouco de receio que pensem que sou maluco se for aí falar directamente com os responsáveis, que foi o que aconteceu há 2 anos quando me apareceu aquele possuído bife de picanha que se mexia no meu prato...
Não querendo abusar da vossa boa vontade pedia que quando a reconstituição da pizza estivesse pronta fechassem a pizzaria e saíssem todos para que eu possa falar sossegado com o espírito que provavelmente se sentirá mais confortável nessa vossa casa.
Agradeço imenso a resposta e peço que sejam rápidos a dá-la pois este pedaço de pizza está a ficar muito duro.
Mário Dias

Bom dia Mário.
A gente, no caso eu Duarte que fico na cozinha e a minha esposa Susana que já deve conhecer e que fica na sala, seguimos uma linha bastante espiritual ou espirita, não tanto quanto gostaríamos por falta de tempo e outras coisas.
Particularmente já sentimos algumas vibrações aqui também.
É com grande prazer que estamos dispostos a fazer a pizza e receber você quando quiser.
É só combinar, a gente organiza tudo para que a sessão aconteça na maior paz e harmonia.
Abraço,
Duarte e Susana
Pizzaria floripa

Duarte e Susana,
as vibrações no vosso espaço são normais face à intensidade paranormal que este pedaço de pizza apresenta, mas precisava que me dissessem em que se manifestam essas vibrações que sentem.
Provavelmente também têm uma sensibilidade extra-sensorial elevada e invulgar pelo que provavelmente também poderão entrar na conversa que vamos ter com esta Italiana.
Preciso só que me digam em que se te traduzem as vibrações, não vão elas derivar do facto de trabalharem mal agasalhados e depois enfurecemos este espírito...
De qualquer modo, quando combinarmos o nosso encontro é melhor fazer umas pizzas para conversarem também vocês e uns pedaços de pão com alho...não para conversar obviamente pois isso seria absurdo, mas para irmos comendo.
Provavelmente esta mulher é uma antepassada de um de vós que lhe quer comunicar algo e só assim posso compreender esta sua aparição a mim e tentativa de aparição a vocês.
Aguardo que me digam então com exactidão o que têm sentido até para saber o material que vou ter que levar para a pizzaria no dia da sessão.
Um abraço,
Mário Dias

Então querido Mário,
a gente escuta alguns barulhos principalmente na parte de cima no estabelecimento, como se fosse uma caminhada ou algo assim e por vezes sinto arrepios na escada ou na parte de cima também.
Até agora acho que e só paz com ele.
Claro que ninguém quer enfurecer o espírito pelo contrario, queremos ajudar a enxergar a luz e colher a mensagem.
Nesses tempos estive aqui a família da Susana (para o aniversario de nossa filha), mãe, tias, primas, todas elas tem algo especial, fazem reiki, trabalham com pedras...uma das tias sentiu uma presença na cozinha muito forte, também na parte de cima...todos esses dias em que elas estiveram sentiram a presença.
Nas segundas-feiras estamos fechados para o publico poderia ser legal para fazer a sessão mas se não der pode ser outro dia, e só marcar.
Duarte e Susana
Pizzaria floripa

Meus amigos,
o pedaço de pizza acabou de me passar uma mensagem...
Quando eu disse que íamos voltar à pizzaria floripa, um pedaço de mozzarella seca saltou me para perto da vista.Foi por um triz que não me vasou um olho. De repente recebi uma mensagem no meu celular que nem número trazia:
" Não queremos passar tanto tempo no forno!!!!".
Penso que está tudo explicado, se calhar vocês deixam as pizzas tempo demais no forno, quem sabe um ou dois minutos a menos seja o ideal para que os espíritos vos deixem em paz. Ás vezes são pequenas coisas que fazem toda a diferença...
Há uns anos tive um caso muito curioso de um espírito que estava nas cuecas de um camponês, foram meses e meses a tentar perceber o que ele queria transmitir e a partir do dia em que o camponês não apertou tanto as calças ele deixou de se manifestar.
É só um exemplo mas que penso ser elucidativo de que os espíritos por vezes não nos querem dizer os números da lotaria mas sim coisas banais.
Espero ter ajudado.
Um abraço para os dois,
Mário Dias
P.S. Em breve aparecerei no restaurante para uma refeição e para comprovar se as pizzas não vêm tão secas para a mesa.

Caro amigo Mário
Obrigado.
A questão é que as pizzas sendo feitas de maneira tão artesanal, não tem um tempo especifico nem se encaixam em "timers", depende muito da temperatura do forno, do recheio, enfim de um monte de coisas, mas a gente está a fim de cooperar com o espirito e tentar tirar elas antes de acharmos que esta bom.
Estranho que só agora se manifestou dessa maneira sendo que já temos 7 anos de pizzas e mais pizzas, mas eles são estranhos mesmos até para as mensagens.
Não conseguimos identificar você , ficaríamos gratos se passasse um dia para falar na questão, e outras que com certeza virão...o tema interessa a todos nós.
Um abraço e obrigado por tudo
Duarte e Susana
Pizzaria floripa

18 comentários:

Crayon disse...

loool...vai la salvar as pizzas da maldição :P
uahah uahah

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Nem sei quem é mais maluco, se tu se eles ...

ah ah ah ah ah ah ah

Muito bom! Beijo

morski pas disse...

oh homem.....estas histórias bebem-se como o "Prosecco"!!!!!

Catarina disse...

lindo..:P

siceramente disse...

loool! está no top 5! ahahah

Marcelino Teles disse...

Epá, nem o diabo aturava tanto "calor" no forno das pizzas. A sorte foi ter sido a mozarella a sair da pizza porque se fosse uma azeitona...caro amigo Mário, estarias agora como o Camões.
Excelente, como sempre

Patrícia disse...

Mas qual de vocês é que é o louco??? Será que eles estão mesmo a falar a sério???

Dav7 disse...

agora era passar este blog "para outro nivel" e aparecer mesmo para a sessão!

depois era tudo filmado e colocado no YouTube :D

sibilunacrafts disse...

oh, fiquei com pena dos senhores... :/

renato.affonso disse...

Italiana do "SÈCULO XXIV-XXV"
assim como respondi no e-mail, ela virá por volta de 2300!!!!

Jonas disse...

Unbelievable! lolão

Ganda Bolta disse...

Vocês brincam com coisas demasiado sérias...

Qualquer dia também estão por aqui a dizer que o milagre de Fátima não se deu e que o Sol não se mexeu no céu da Cova da Iria, entre outras baboseiras...

Claro que os espíritos não se manifestam em Pizzas! Todos os iluminados sabem que os espíritos encarnam nas frinchas das janelas e das portas não calafetadas.

tiagugrilu disse...

Maaaan!!! Esta é das melhores de sempre.

Muito bom.

Pi disse...

Não é possível! xD
E-mail de um louco para outros loucos

Jane disse...

ganda bolta, isto é tudo gozo, obvio que nao aconteceu nada, sao emails que o Mario, génio, cria. diminui esse stress todo, relaxa:P

Ana Henriques disse...

Mário, não és homem e não és nada se não apareceres lá.

PS: posso ir contigo e ficar no carro à porta...confesso que gostaria de ver as "peças"!

Unknown disse...

LOLOL Isto não é normal! LOLOL

Jigas disse...

Excelente... Embora ache que seria de apostar em promover a tal sessão presencial com direito a pizza. Eu, com grande espírito de missão e de sacrifício, seria voluntário...