39:Especial Hotéis - 2 - A GRAVIDEZ por jPinto


Boa noite,
sou Mário Dias e aproximadamente há 3 meses a minha filha esteve hospedada no vosso hotel.
Impõe-se dizer que ela esteve aí hospedada porque eu recomendei-lhe que descansasse nesse hotel, onde já fui muito bem atendido pelos vossos funcionários, os quais aproveito para saudar.
No entanto esta semana, tive a infeliz noticia que vou ser avô, e não é que ela está grávida de "imaginem só..." aproximadamente 3 meses.
Como já devem ter percebido o que eu precisava de saber é quem se vai responsabilizar pela gravidez da minha filha e quem vai responder pelo facto de terem entrado homens no quarto dela.
Preciso do registo de todos os homens que vocês deixaram entrar no quarto dela, assim como do nome do recepcionista que nessa semana esteve de serviço.
Precisava também que me informasse quando me podem fornecer esses dados.
Saudações do avozinho "indesejado",
Mário Dias

Bom Dia Sr. Mário
Desde já os nossos parabéns pelo facto de vir a ser avô, apesar das circunstâncias, uma criança é sempre uma boa noticia.
Sem o nome completo da filha do senhor é nos impossível identificar quem ela seja, bem como a data precisa da sua estadia, além disso, a nossa politica de privacidade dos hóspedes impede-nos de fazer qualquer tipo de controlo dos acompanhantes, assim é nos totalmente impossível identificar a pessoa que o Sr. Mário pretende.
Mais informo que a nossa equipa de recepção é e sempre foi constituída por mulheres.
Votos de boa sorte na sua busca, mas lamentavelmente da nossa parte não poderemos ajudar.
Os nossos melhores cumprimentos,
Carla S.
"Há Sítios Onde Vale a Pena Descansar"

Exma. Senhora Carla,
Quando ofereci à minha filha a estadia na cidade dos Arcebispos certamente que a última coisa que me passou pela cabeça, foi que a vossa equipa de recepção deixasse entrar homens no seu quarto.
Se quando eu fiquei aí hospedado não entrou nenhum homem, além de mim, no meu quarto porque carga de água haveria de ser diferente com ela?
Atentei no vosso lema que é explícito no email que simpaticamente me remeteu: "Há sítios onde vale a pena descansar".
Não posso deixar de perguntar se para vocês a palavra "descansar" tem um sentido mais lato do que para mim.
Senhora Carla, eu em momento algum insinuei que fosse alguém do hotel a engravidar a pequena, não que tenha algo contra quem trabalha aí, mas porque não me parece ser muito o género da minha filha que sempre preferiu homens mais ligados às artes, com um aspecto menos aprumado.
O único que pretendia que a senhora me dissesse, se fosse possível, é quem são essas meninas da recepção que deixaram entrar homens " vá se lá saber quantos", no quarto da minha filha.
Pretendia que elas me dissessem quantos foram e quem foram (certamente há registos) para eu ter uma conversa com eles todos.
Se a Senhora Carla tem filhos certamente percebe a minha angústia por ela não me conseguir sequer dizer quem é o pai.
Agradeço desde já a resposta,
Mário Dias

4 comentários:

' Claudjinha disse...

por acaso gostei ;)

Anónimo disse...

"quantos foram... quem é o pai?" LOL!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
Nilredloh

Anónimo disse...

boa boa

Especialmente Gaspas disse...

heheheh :)