38:Especial Hotéis - 1 - DESPERTAR por jPinto


Boa Noite,
O meu nome é Mário Dias e na próxima semana tenho uma reunião muito importante numa rua que, estive a ver aqui no mapa, fica nas proximidades desse hotel.
Por esse motivo pretendo ficar ai hospedado mas para isso eu precisava que me garantissem uma coisa:
Que me acordam à hora que eu disser para que chegue a tempo à reunião.
O problema é que o meu sono não é propriamente leve e quem normalmente me acorda é a minha mulher, que já sofreu no corpo provas do meu péssimo acordar.
Claro que por mais cicatrizes que ela tenha eu continuarei a ama-la porque se há duas almas que foram feitas uma para a outra fui eu e a Patrícia.
De qualquer modo a Patrícia não me poderá acompanhar porque ela têm o trabalho dela e este é um negócio que não posso mesmo perder.
Um simples serviço de despertar por telefone não passa de umas leves cócegas no meu sono, preciso mesmo que alguém venha ao quarto e me mande com água fria para cima.
Se não bastar autorizo desde já a pregarem me uns bons tabefes.
Claro que na hora não vou achar muita piada, mas depois de bem acordado seremos amigos como antes.
Queria saber se posso contar com isso para proceder à marcação do quarto.
Cumprimentos, Mário Dias

Bom dia,
O nosso serviço de despertar pode ser automático ou manual.
No caso do Sr. apenas podemos dirigir-nos à porta do quarto e bater até que nos responda.
Nenhum dos outros métodos será opção viável.
Com os melhores cumprimentos,
C.L.
Grande Hotel

Boa tarde,
agradeço desde já a resposta e o facto de atenderem ao meu pedido.
Dormirei então junto à porta, para que vocês me possam bater até eu acordar e vos responder.
De qualquer modo, antes de me baterem, queria pedir se poderiam tentar o método da água...eu percebo que se calhar é mais aliciante dar-me umas palmadas mas a água sempre é menos dolorosa apesar de normalmente não resultar.
Visto atenderem ao meu pedido, ao contrário de outros hotéis que contactei, queria saber se tenho de marcar já o quarto no Grande Hotel para quinta-feira ou se posso esperar pelo dia e marcar pessoalmente.
Cumprimentos,
Mário Dias

Boa tarde,
Lamentamos informar mas para a data em questão já não temos quartos disponíveis.
Com os melhores cumprimentos,
A. M.
Chefe de Recepção

3 comentários:

Bokwus disse...

Jogaram plo seguro ... sem vagas hein?!

Patrícia disse...

Para a próxima meto 2 dias de férias e vou contigo. Isto já não se pode contar com a ajuda de ninguém...

Anónimo disse...

"tem primeiro o método da água... apesar de geralmente não funcionar" LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
Nilredloh