125: Reciclar


Exmos. Srs.,
Estamos através deste a dar conhecimento do seguinte,
Somos uma casa que se dedica totalmente à reciclagem de material informático obsoleto como computadores, servidores, centrais telefónicas, bastidores, ups, todo o tipo de cabos de ligação ou rede , baterias, peças de informática soltas avariadas, como motherboards, placas de som. placas de rede, placas gráficas, discos rígidos, fontes de alimentação, roters.

Fazemos recolhas a qualquer hora que seja combinada.
Na expectativa que este serviço possa interessar, ficamos aguardar as vossas prezadas noticias.
Tudo que consta neste email recolhemos totalmente GRATIS em Lisboa e até + ou - 35 Kms.Recolhas abaixo de 25 unidades serão feitas só quando houver outras para mesma Zona.
Sem qualquer outro assunto, Aceitem os mais respeitosos Cumprimentos.

Esta mensagem cumpre a Legislação Europeia sobre o envio de mensagens comerciais: Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor e deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser removido da lista (Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu; relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu). Para ser removido da nossa lista, responda a este e-mail, escrevendo "remover" .

Boa noite,
para efeitos de recolha imediata, um computador todo partido conta como uma única peça ou é contabilizada cada uma das peças nas quais ele se dividiu?
É que constato que a minha máquina está de facto obsoleta, pois estou farto de receber spam e informações que não solicitei (recebo cerca de 40 por dia) pelo que penso mandar isto contra a parede para que perfaça as 25 peças.
Apesar de só ter um ano e estar impecável, prefiro comprar um portátil novo a assistir ao prolongamento desta invasão constante da minha caixa postal.
Aguardo então uma resposta breve e como moro a cerca de 40 kms da capital gostaria de saber quanto tenho que vos pagar para vos dar o meu computador...
Cumprimentos,
Mário Dias
P.S.Se pretender que não responda mais basta responder a este e-mail com a indicação "remover resposta".

9 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!!!! Eu tb já estou farto de receber spam e já tive vontade de fazer algo do género

Anónimo disse...

LIIINNNNNDDDDOOOOOOO !!!!!!
Deviam haver mais respostas assim para ver se ajudávamos a evitar a propagação deste vírus denominado de SPAM. Isto é uma verdadeira praga!!! Mas neste caso serviu para nos rirmos um pouco ;-) . Bj

Mara Teixeira disse...

LOL detesto Spam principalmente aqueles que apelam ao consumismo aos quais não consigo resistir... quem manda ser curiosa ;)

Marcelino Teles disse...

Gostaria de ter visto a cara do Spam...man a ler a tua proposta lol!
Desde já peço autorização ao Mário Dias para utilizar o mesmo texto, naturalmente adaptado, para eventuais situações semelhantes que eu receba na minha caixa.
Abraço

Louise disse...

Fantástico sem dúvida. Uma resposta à altura ;)

Anónimo disse...

Maravilhoso! Que grandiosa resposta.
Mas secalhar o melhor é reenviares e esperares que eles respondam. Aí é que nos riamos mais ;)
Abrc

Amoreca disse...

Pode-se reclamar à comissão nacional de protecção de dados. As multas para quem usa endereços de e-mail sem autorização, ou bases de dados não autorizadas, é pesada.

Anónimo disse...

Demais. Já foi tudo dito aqui.

JCA disse...

olá, não querendo eu defender a malta que manda mails a tentar vender tralhas ou serviços, a culpa de recebermos esses mails é nossas e dos nossos amigos.

a maior parte das pessoas quando manda daqueles mails didacticos para todos os contactos que tem, envia em PARA sucedendo que está a revelar toda a sua lista de contactos, para além de nem se dar ao trabalho de limpar o lixo que já lá vai agarrado de contactos.

num mail qualquer empresa sem se esforçar colecta centenas de contactos sem qualquer esforço

o envio em BBC ou CCO e limpar os e-mails de informações desnecessárias reduz o problema

bom fim de semana