72:MÚLTIPLA PERSONALIDADE por jPinto


Boa Noite,
o meu nome é Marco Conceição e contacto com Vexas por causa do seguinte:
Fui até esta semana que passou cliente de uma lavandaria "concorrente" da vossa, no entanto um infeliz episódio faz com que tenha necessidade de mudar de estabelecimento.
Sou responsável por tratar dos equipamentos de uma equipa de futebol.
Sentindo-me sempre um elemento importante e acarinhado na equipa que represento.
No entanto sofro de um pequeno problema de dupla personalidade que raramente se manifesta.
A verdade é que na sexta-feira ao entregar o papel com o meu nome para levantar os equipamentos que deixara na véspera, a funcionaria nova que estava lá não me deixou levantar nada por não ser o nome que lá constava o mesmo que estava no meu bilhete de identidade.
Resultado: A equipa teve de jogar este fim-de-semana com o segundo equipamento e perdeu.
Quase que fui despedido.
Procuro deste modo uma lavandaria que atenda a este meu problema, não me dificultando a entrega e o levantamento dos equipamentos.
Agradeço resposta breve,
um abraço
Mário Dias


Bom dia,

A Lavandariac. encontra-se disponível para trabalhar com a v/ equipa de futebol na limpeza do equipamento.
No que respeita à entrega e levantamento dos equipamentos, desde que a pessoa traga consigo o talão do serviço, ou mesmo que não o traga por qualquer motivo e, sabendo nós que a pessoa em causa é a responsável pela entrega e levantamento do equipamento, este procedimento não é dificultado.
No que respeita ao equipamento agradecia que nos dissesse qual a periodicidade com que necessitam da limpeza da roupa e, para o mesmo período, o número de peças previsível.
Melhores cumprimentos,
Ana C.
Lavandariac.

Oi,
sou Viviane Araújo e apenas tomei conhecimento do assunto a que se refere depois de ler o histórico de e-mails trocado entre vocês, o Mário Dias e o Marco Conceição.
O Mário tem um pequeno problema de dupla personalidade e há quem insista estupidamente que se trata de múltipla personalidade mas isso é conversa de psiquiatras que querem é receber mais dinheiro no final das consultas.
Eu não conheço o Mário nem o Marco mas eles deixam-me muitas anotações pela casa e já me habituei a ser eu a resolver problemas deles.
Problemas como o que me coloca neste momento.
Deste modo tenho aqui um post-it que lhe poderá ser útil e que diz o seguinte:
"Lavandaria c., saber preços e se aceitam condições.
22 calções,22 t-shirts,22 meias direitas, 22 meias esquerdas".
Ele não diz nada da periodicidade mas se quiser deixo aqui uma anotação e mais tarde um dos dois responde-me.
Espero é que seja o Mário a responder porque a letra do Marco é uma desgraça.
Beijinhos
Viviane

2 comentários:

Moon disse...

Ei que mau! lol
Foi uma ideia genial. De qual deles foi? xD

Graça Pereira disse...

Viviane
Eu se fosse a si tinha cuidado com o senhor Mário Dias. Se ele tem dupla personalidade, é duplamente perigoso trabalhar com ele. Conheço-o de outros campeonatos e não é pessoa de se fiar!
Estou convencida que o Marco Conceição é um arbitro camuflado de jogador e que costuma ir para os balneários, não só para verificar se o equipamento está em condições, como tambem para ver de que lado "sopra o vento" entende?
Enquanto é tempo, despeça-se!
Porque das duas uma : ou acaba na consulta de um psiquiatra ou a arbitrar um jpgo qualquer pelo país!!
Eu...só queria ajudar! Graça