94:CÃO AZUL por jPinto


Bom dia,
chamo-me Mário Dias e sinto-me ultrajado e atingido com uma t-shirt que vexas no cão azul decidiram comercializar.
Trata-se de uma t-shirt em que se pode ler "Want to have sexy time with me?" e onde aparece na mesma uma imagem que se não é a minha é de um irmão gémeo meu cuja existência não me foi comunicada.
Tive há uns tempos uns problemas aqui na escola em que fui acusado de assédio a uma menor e agora que finalmente o caso foi arquivado por falta de provas aparecem vocês a vender esta obra do demo.
Sou alvo de gozo pelos meus alunos por causa do que está estampado nessa t-shirt...
Muitos vão com ela vestida para as minhas aulas, numa clara atitude provocatória, o que me tem causado um grande transtorno.
Deste modo, venho ao abrigo do artigo 24, n.º1 da Lei de Imprensa, assim como do ponto 1.2 da directiva 2/2008 exigir que o cão azul imprima o mesmo número de t-shirts com um pedido de desculpa à minha pessoa e onde esteja escrito o meu direito de resposta que é o seguinte:
"Eu nunca assediei nenhuma menor para qualquer tipo de prática sexual ao contrário do que foi sugerido numa t-shirt anterior que o cão azul comercializou".
Agradeço que me transmitam se vão levar este meu direito avante.
Cumprimentos,
Mário Dias

Olá Mário,
Temos um conselho para ti: corta o bigode e aproveita e dá um jeito a esse cabelo, porque isso não são figuras para andar a dar aulas e ,muito menos, assediar pessoas. Quanto à nossa t-shirt, como deves calcular, não pretendíamos fazer uma cara igual à tua, é mera coincidência e não há intuito de ofender ninguém.
Sempre podes tentar a tua sorte numa agência de sósias. :)

Gostámos tanto da tua reclamação que te vamos oferecer um desconto de 15% em compras na nossa loja online. Para usufruíres do desconto basta introduzires o código: xxxx, no campo código de desconto (aparece quando estás a finalizar a encomenda)
Abraço,
Cão Azul

13 comentários:

morski pas disse...

Pimba, já ganhaste um discount!!! lololol
Smart one;)

Luh disse...

Hey fogo!
Quero um desconto nessa loja também!

Patatine disse...

LOL ainda ganhaste um desconto :)

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Há gente com sorte. Com imensa sorte. Acho que também me vou fazer aos 15% de desconto. :D

Abraço

Andorinha disse...

LOL

Essa resposta é que foi do demo! Corta o bigode é no mínimo: brilhante! Do outro lado tiveste alguém a bater-te aos pontos :D

ADEK disse...

Óptima resposta... Esse bigodinho não dá com nada!!:P*

Su m disse...

E lá ganhaste um desconto.

Mas olha, essa do cortares o bigode foi mesmo bem mandada :P
Muito bom!!!

Kiddo disse...

Assedias as pessoas e ainda te oferecem descontos.

Realmente este mundo é injusto :p

Crayon disse...

Ves avozinho, smp te disse para cortares o bigode pois não irias ter sucesso nos tens assédios ;) obrigado cão azul, o avozinho tava mesmo a precisar de roupa nova ;P

siceramente disse...

LOOL! não me queres dar o código a mim? Sempre despachava umas prendas eheh

Cate disse...

ahahah, grande resposta! ;)

Anónimo disse...

Toma e embrulha!!!!!! Resposta à altura!!!! LOL

Solange Moreira Diaz disse...

Excelente! Bravo! Chapeau! Idea genial + respuesta genial.
Casi, casi mi preferido...por las dudas vuelvo a leer todos!