105:CLIENTE MISTÉRIO por jPinto


Boa noite,
peço imensa desculpa em estar a incomodar.
Chamo-me Mário Dias e trabalho em part-time para uma empresa onde exerço funções de cliente mistério.
Segunda ou Terça-feira a empresa ordenou-me que vá ao seu restaurante mas não consigo atinar com a localização.
Já estive à procura nos mapas do google e de facto não encontro.
Escrevo para saber se me pode dar umas dicas.
Obrigado,
Mário Dias

Bom dia Senhor Mário Dias,
Em primeiro lugar não incomoda nada, tenho todo o prazer em facultar a nossa direcção, será muito fácil localizar-nos, estamos situados mesmo na praça Luís de Camões, onde inclusive tem o estacionamento por baixo dessa mesma praça, deixo aqui a morada e ainda o nosso site para poder usufruir de algo que necessite mais.
Se por acaso se fizer deslocar de metro, sai na estação baixa-chiado e vem sair a 20mt. da praça.
Praça Luis de Camões,35 Lisboa
www.xxxx.com
Se achar que necessita de mais algum esclarecimento não hesite em contactar-me.
Com os melhores cumprimentos,
João Pedro

Olá boa tarde,
estive aqui a reparar e de facto o restaurante fica bastante perto de minha casa.
Vai ser a primeira vez que vou fazer de cliente mistério e espero que corra bem.
Nestas situações fico sempre muito nervoso e acabo por fazer asneira mas certamente que tudo correrá bem.
Se estiver a chover há a possibilidade de alguém do restaurante me vir buscar a casa?
Cumprimentos,
Mário Dias

Muito boa tarde,
dado que é cliente mistério não faz nenhum sentido nós sabermos quem o senhor é. Mesmo que isto tivesse lógica ainda assim não temos esse tipo de serviços.
Atentamente
João Pedro

13 comentários:

Luisa disse...

Tens que fazer isso a uns tribunais que eu cá conheço

Unknown disse...

Eu não acredito!!! É pá! Isto não se faz...he he he é que eu trabalho num banco...e quando estava nas agências recebíamos a visita do cliente mistério...Andava tudo com receio. Qualquer cliente mais esquisito ou reclamante..cliente mistério! qualquer picuínhas, caixa de óculos, barbudo, de óculos escuros...cliente mistério! Um terror...

Bem apanhada! E para quando enviares um mail para o Sócrates a dizer que viste um anúnciio no jornal e que querias alugar o apartamento dele? Mandavas para o assessor de imprensa: Luís Bernardo...tinha piada...

Graça Pereira disse...

Senhor Mário Dias
O senhor passou-se...de vez!! Ou eu muito me engano mas, em 2010, vai mudar de "casa"!
Não foi por falta de avisos!
Graça

Anónimo disse...

LOL,não tens emenda...
Um post muito simples...mas mt bom também!
Eu também ja trabalhei na restauração e era péssima a sensação de contar sempre com a presença de um cliente mistério...um stress autentico porque sempre que víamos uma cara suspeita,stressava logo tudo hehe.Agora,esta de pedir p ir buscar á casa....no comment ;)
Brilhante ;)

Marcelino Teles disse...

Essa da chuva não seria melhor te levarem a comida a casa? É que assim, continuarias a ser mistério, pois mandavas deixar a comida na caixa do correio!

Aleatório disse...

Hum, e se em vez de um restaurante, fosse um espaço nocturno onde só se entra com guest list?
Vida de cliente mistério não é fácil...

Luzinha disse...

Epa... só agora é que vi que tu era famoso... Esses mail's que mandas são mesmo veridicos??

Luzinha disse...

Ah... esqueci-m de dizer que parti-m a rir com essa de t irem buscar a casa se estivesse a chuver!! Ahaahahahah

FJ disse...

Numa palavra, realmente fantástico. Ok duas, mas uma é so reforço.

Anónimo disse...

Opaaa essa foi péssima... Cliente mistério identificavel lol

Anónimo disse...

Trabalho num grupo de restaurantes no qual todos comunicamos quando ha algum shopper 'estranho' ou 'canoso' e alguns ja sao da casa e facilmente identificaveis, basta saber quais as regras que eles têm de cumprir e reparar nos pormenores. Basta estar atento! como por exemplo o telemovel na mao para fazer o inicio da contagem do serviço..

Anónimo disse...

ahahahahaha já me ri com esta cena looooooool de mais

Anónimo disse...

cliente mistério?? ahaha muito fácil de se detectar!!! loooool