33:JOVEM PROMESSA por jPinto


Amigos daquele que é para mim o melhor clube do mundo, tenho uma proposta a fazer-vos:
Sou Mário Dias e tenho um sobrinho que fez 18 anos a semana passada, chama-se Victor mas é conhecido entre os amigos como o Cristiano Ronaldo da Lourinhã " isto não tanto pelas suas qualidades com a bola, mas sim por passar a vida a mandar mensagens com o telemóvel para as miúdas".
De qualquer forma dou-vos a minha palavra de honra que nunca vi ninguém jogar como ele, e não tenho qualquer dúvida em afirmar que o puto vai muito longe se lhe derem uma oportunidade.
Ele está perdido aqui na terra, mas se for possível eu não terei qualquer pejo em levar o rapaz ao vosso clube para que se certifiquem de como ele é bom.
Ele é uma jovem promessa, que já é uma certeza e em cada dez livres que o vejo efectuar marca no mínimo sete golos e se tivesse a barreira a atrapalhar julgo que o resultado não seria muito diferente, assim como não seria se os livres fossem marcados de fora da área.
No “dois contra um” ele é fortíssimo e passa muito bem a bola, recepcionando-a exemplarmente logo de seguida.
O jogo de cabeça é o seu ponto fraco, mas não poderíamos exigir muito mais a quem tem 1 metro e 68 e usa óculos porque não se adapta a lentes de contacto.
Em contrapartida a sua velocidade é estonteante principalmente quando corre.
Por muitas palavras que use para descrever o fenómeno que é o Victor Gonçalo Dias, nenhumas produzirão o adequado efeito útil se não o virem em acção pelo que aguardo uma resposta breve (para que não o vejam amanhã a brilhar num clube rival).
Uma goleada de abraços do vosso adepto Mário Dias.

Parabéns!
Não temos futebol mas se ele gosta de correr pode sempre vir correr connosco no atletismo.
Abraço
AM
www.mirantense.blogspot.com

Exmo. senhor A.M.
Sendo o nome da nossa querida colectividade Mirantense futebol clube, como posso compreender que não se dediquem à prática do futebol?
Só falta dizer-me que também não são um clube ou que não são de Miranda do Douro.
De qualquer modo o Victor Dias, como referi no e-mail anterior é também muito rápido, ao ponto de outrora ter sido conhecido como Obikwelu da Lourinhã (isto foi antes de ter telemóvel para mandar as mensagens para as miúdas).
Deste modo se calhar não seria descabido ele ir correr com vocês, pelo que gostava que me dissesse em que dia pode ele aparecer nas vossas instalações.
Já agora, tem mais alguma actividade a que o Victor se possa dedicar? Qual a duração das corridas e qual o objectivo das mesmas? Onde pretendem chegar tão depressa?
Aguardo que repita a amabilidade do último e-mail que me enviou e me informe do pretendido.
Mário Dias
VIVA O MIRANTENSE SEM FUTEBOL CLUBE

Caro amigo,
Solicito que envie as informações para xxxxx@gmail.com
No nosso Blogue que lhe enviei poderá ver o nosso calendário.
No entanto não poderemos proceder a qualquer inscrição sem que nos envie uma cópia do BI ou Passaporte para que possamos realizar a inscrição.
As corridas realizam-se ao Domingo e a Secção de Atletismo tem 1 ano de existência.
O Clube não tinha nem futebol, nem qualquer actividade desportiva, mas neste momento já deu os primeiros passos.
Até um dia

Senhor A.M.:
Antes de mais parabéns pelo vosso blogue, aquilo é que são miúdos a correr com gosto. Faz me lembrar quando o meu irmão Aurélio quer acertar o passo ao meu sobrinho e correm os dois como se não houvesse amanhã.
Pelo que percebi o clube Mirantense existe há muitos anos, no entanto só tem algum tipo de actividade há cerca de um ano, pelo que não posso deixar de o questionar sobre o que faziam ate começarem a correr...
De qualquer modo mais vale tarde que nunca e sem saber correr o Victor nunca será um grande futebolista, pelo que já está decidido:
Ele vai representar as cores do Mirantense (já tem cores?) e só quando vocês decidirem ter também futebol é que ele praticará a modalidade.
Ele está farto de chorar, mas eu e o meu irmão já decidimos que ele vai é correr, no entanto queria pedir que quando levasse ai o miúdo não desmentissem a nossa versão que o clube muito em breve terá futebol.
Foi apenas depois de lhe dizermos isto que ele alinhou em ir até ai.
Será isso possível?
O tio da grande promessa do atletismo nacional,
Mário Dias.

Boa tarde,
Assim sendo agradeço que me envie o contacto telefónico e morada para que possamos resolver as coisas pessoalmente.
É imprescindível o envio da identificação do Jovem.
Cumprimentos AM

2 comentários:

Alifáci disse...

a sua velocidade é estonteante principalmente quando corre tipo dah xD

Nilredloh disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!