30:O PERFUME por jPinto


Boa tarde,
Meu nome é Mário Dias e se é verdade que o meu nome não vos é familiar, não tenho a minha dúvida que conhecem a minha cara.
Isto deve se ao facto de há aproximadamente 2 anos frequentar diariamente (menos ao domingo) a vossa perfumaria, para todas a manhas colocar um pouco de perfume dos frascos que vocês disponibilizam para o efeito.
No entanto, não sei se por estarmos perto do Natal, a verdade é que alguns frascos começam a ficar vazios mais depressa e se é verdade que mal um perfume acaba é de imediato reposto outro frasco de teste, não deixa de ser verdade que à medida que o perfume vai terminando, vai perdendo a sua força e odor original.
Deste modo, não estou satisfeito que esperem que os frascos de perfume acabem para colocar outros disponíveis pelo que gostaria que me dissessem a quem me hei-de dirigir expor esta situação que na altura do Natal assume contornos mais dramáticos e quais as possibilidade de sucesso que entende que eu terei com esta minha pretensão, para não ir fazer figuras constrangedoras para mim em vão.
Perfumados cumprimentos.
Mário Dias

Boa tarde,
Peço desculpa, sou o responsável pela empresa e realmente não o conheço.
O e-mail que me envia foi-me dirigido e fiquei surpreso ao ler o que me expõe.
Na nossa perfumaria fazemos os possíveis para ter os testers em ordem, pois estes só servem para demonstração e não para uso diário como o Sr. sugere. Para uso diário temos os frascos de venda.
Atenciosamente
Faria de Castro

3 comentários:

Anónimo disse...

Que grande lata...Ponha lá os frasquitos cheios, para eu me poder perfumar... Só mesmo tu!!!

rotadacosta disse...

demais.. é isso e as lojas de eletronica!! As playstations sempre com os mesmo jogos!! eu queria jogar fifa e tem o singstar! estou indignado!!!:D

Nilredloh disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!