83:ANÚNCIO DO PINGO DOCE por jPinto


Boa noite,
chamo-me Mário Dias e não há dia que este Mário não entre no Pingo Doce.
É a primeira vez que vos escrevo e é por uma boa causa.
Adoro o vosso anúncio que tem passado frequentemente nas televisões do nosso Portugal e não sou um caso isolado:
A minha mãe de 80 anos também gosta (apesar de ouvir muito mal) e o meu filho de ano e meio adora (adormece sempre que o anuncio está a dar).
Deste modo queria perguntar -lhe onde posso adquirir o cd e se o anúncio vai ser comercializado em dvd ou sair em algum formato que me permita tê-lo em casa e coloca-lo a transmitir o dia todo.
Agradeço desde já a resposta que certamente me dará.
Cumprimentos para o pessoal do pingo doce deste vosso amigo,
Mário Dias
P.S.O arroz carolino tem o mesmo preço em todos os pingo doce? Pareceu-me que em Lisboa era mais barato e gostava que me tirasse também esta dúvida.

Estimado Cliente Sr. Mário Dias,
O contacto que nos fez, o qual desde já agradecemos, foi objecto da nossa melhor atenção.
É de facto nosso objectivo prestarmos o melhor serviço aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.
Como tal, foi dado conhecimento do seu elogio à nossa Direcção de Marketing, e temos todo o prazer em lhe enviar em anexo a música e a letra da nossa nova campanha: Quanto à questão referente ao Arroz Carolino da marca Pingo Doce, temos a informar que o preço do mesmo é igual em todo o território nacional.
Agradecemos uma vez mais o seu testemunho, pois demonstra que estamos no caminho certo para atingir a excelência de serviço que os nossos clientes exigem e merecem.
Com os melhores cumprimentos do Pingo Doce, contamos continuar a merecer a sua preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 808xxxxxx, nos dias úteis das 9 às 20 horas.
Atentamente, T. P. (Apoio ao Cliente)

23 comentários:

continuando assim... disse...

excelente texto :) :)


bj
teresa

cipereira disse...

Credo! Transmitir aquela música o dia todo?!

A do giz disse...

O dia todo? Se já quase que causa danos cerebrais cada vez que se entra dentro de um Pingo Doce, nem quero imaginar o que seria um dia inteiro!

Muito bom como sempre :)

MissBlueEyes disse...

Espere, só pode estar a brincar! Não seria suposto mandar um mail a dizer que aquela música está irritantemente irritante? Que já não se pode ouvir, onde quer que seja!!! E que se esta tocar uma única vez desde que Eu entre no PD é correr como se não houvesse amanhã porque aqueles berros ferem a minha audição! Ufa, já não se pode! Já não se aguenta!

João Pinto Costa disse...

Ironia meus caros...a mãe é surda...o filho adormece com a música...e a terceira personagem é o Mário Dias...Até parece que vocês não conhecem a personagem...;)
Pelo menos os senhores do Marketing do PD ficaram contentes.
A musica é do pior mas se alguém quiser o ficheiro com a musica que me diga que eu reencaminho ( eles enviaram a musica em anexo).

Ti Coelha disse...

Por amor de Deus!! Ouço esse anúncio na RFM durante as minhas viagens casa-trabalho-casa umas 3 ou quatro vezes ao dia e já não posso ouvir a mulher a esganiçar-se daquela maneira!! E o mais irritante, é que fica no ouvido!! Mande para lá outro mail, diga que está tudo louco!!

Anónimo disse...

Epá....o dia todo não!!!!!!!

Ginger disse...

És imparável! =D

Genial! =p

E se calhar, por causa de ti, vamos ter de andar mais uma década a ouvir aquela porra! -.-

João Pinto Costa disse...

Ui... o Mário Dias manda já um email a dizer que se enganou...que o que ele gosta é do anúncio do Continente.:P

leonor de sousa bastos disse...

Mário Dias (eheheh),

Tenho vindo muitas vezes espreitar as suas cartas loucas e, embora seja a primeira vez que comento, queria dizer-lhe que adoro o seu humor...

...realmente esse anúncio propicia um bom sono! Ainda bem que só o vi uma vez (não viver em Portugal tem destas vantagens!)

Anónimo disse...

A musica do Pingo Doce já irrita... Causa sempre danos cerebrais :/

Nilredloh disse...

LOL!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Confesso que até gosto da música. Não a posso ouvir muitas vezes é verdade, mas até gosto. De resto foi genial o envio do email. Acho que devias fazê-lo para outras empresas e fazer uma coletânea :)

Ass. Vasco

ADEK disse...

Fogo..e eu a pensar que o arroz carolino era mesmo mais barato em Lisboa! Se soubesse que é o mesmo preço em todo o território nacional não me tinha mudado para cá:X

Anónimo disse...

por favor disponibilize a musica!

u. disse...

a do engano, que o que gosta é mesmo do continente, é de génio!

Anónimo disse...

LOL.

Gatos na pele disse...

És genial ;)
A música é uma coisa impressionante. Agora parece que está a passar de moda, mas durante duas semanas... ufa, que diarreia cerebral.
Parti-me a rir com o homem a enviar a letra e a músiquinha. Muito bom!!!!!!!!!!
Pronto, num instante fizeste um grupo de brasileiros felizes.
Mas a música ideal para o teu sarcasmo era outra. O anúncio é tão bom, tão bom, que nem m lembro sobre q produto é. Vê lá se isto não te lembra alguma coisa: "Sinto-me sozinha, contei uma piada e ninguém se riu... Não faz mal eu comprei um gym power..." LLLLOOOOLLLLLL

Bjs e continua

Peão disse...

Será que não dá para disponibilizares a música, sff?! Tenho um amigo que a quer como toque de telemóvel.

Anónimo disse...

eles adoraram tanto o teu comentario k kriaram especialmente uma versao de natal tara satisfazer todos os teus caprixos

Este Blogue precisa de um nome disse...

Maravilhoso este post... Aquela música! Execrável! Amei...

Beijo

Margaritta disse...

Exmº senhor Mário Dias
Venho por este meio informar que o seu e-mail ao Pingo Doce fez com que o anúncio tenham vindo a piorar, aumentando a sua frequência (que já não era pouca), pensado que havia mais gente como o senhor no resto do país.
Felizmente, já existem as paródias da música em questão que utilizo para me distrair.
Espero que tenha em consideração esta mensagem e que não os encoraje mais.

Os meus melhores cumprimentos de uma fã do mail de um louco
PS: Tente chegar a um acordo com o senhor João Pinto Costa, ele certamente podará ajudar.

Anónimo disse...

sou DEFECIENTE MOTORA e dava um jeitão fazer compras online pingo doce....quando será esse previlégio?
cumprimentos