133: Maya e o novo Zodíaco

Acordei com o dever astrológico de me preocupar com as correntes de ar e vou agora para a cama com o insustentável sentimento de culpa de não ter tido cuidado com a minha alimentação. O que tem o frio que não apanhei a ver com o desarranjo intestinal com que estou? Parke Kundle. É este o nome do astrónomo do Minessota Planetarim Society que concluiu que devido à atracção gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi alterado em cerca de um mês.É a este homem, que por não ter anunciado a sua descoberta um dia mais cedo, se deve o facto de eu ter consultado o signo errado e almoçado aquelas malditas favas.A esta descoberta acresce o aparecimento de um novo signo: Serpente. Preocupado com esta nova ordem mundial consultei a mais famosa Astróloga de Portugal, a Maya que acedeu a apaziguar as minhas inquietações que eram as seguintes:

1:E
u era um virgem e hoje sou um LEÃO. A minha parceira tem de facto razões para ficar contente com este mudança?
2:Teremos um período de adaptação ao novo Zodíaco ou entram já em vigor as novas previsões?
3:Se eu era Virgem e não era compatível com Leão quer isso dizer que sendo agora Leão deverei cortar radicalmente com o meu passado?

A palavra a quem percebe do assunto:
Ainda bem que há surpresas na vida ...nem todas credíveis, porém estimulantes. Gostava de lhe responder mas primeiro vou sujeitar as suas perguntas àqueles srs do Minessota Planetarim Society para eles responderem ou pelo menos me dizerem o que é que andam a tomar....1)estando eu em pleno estado de lucidez ( e não inserida em nada ligado a Minessota ) diria que a sua mulher vai ter de continuar com o mesmo homem sendo que Virgem tem muitos encantos. 2)Quanto a entradas em vigor , fiquemos por entradas com vigor 3)e não corte com nada na sua vida....está muito bem assim ( estou certa que a sua parceira concordará comigo )....é bom haver gente que diz coisas mesmo quando não sabem o que dizem ....e assim preocupados com o Zodíaco Universal esqueçamos o Universo nacional ....um beijinho sagitariano.

5 comentários:

Sweet About Me disse...

Ainda bem, embora o signo "leão" sempre me incomodou um bocadinho por causa do lado "sportinguista", a verdade é que não gosto nada de caranguejos! LOL

Anónimo disse...

Excelente resposta!!!! Um beijinho ariano!

Anónimo disse...

Mafalda Abreu: Eu cá não teria mudado de qualquer maneira! Não passei toda a minha vida sob o glamour do Leão para ver de um dia para o outro a minha vida a andar para trás como o Caranguejo!

Susanna Guerreiro: a Maya continua a dizer q sou peixes... ;)

Mafalda Abreu: Ah,pois, ou seja... no fundo queremos todos ser é uns grandes leões! Está visto!

Sofia Gomes: Eu não tenho o que festejar... os meus gémeos levaram uma cornada e foram ao ar... ficou a porra do touro !!!!

Patrícia Morganho: Não sei se me preocupe com o facto de agora ser do signo da serpente (ou lá o que seja aquilo) ou se com o facto de a Maya também ser Sagitário...

Manuel Eduardo Correia: Isto não passa de uma acção de marketing para vender novos horóscopos da treta... Vigaristas.

Helena Macedo muito bom o texto....com signo ou sem ele.... continuamos a pagar o iva!!!!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ainda bem que alguém que entende do assunto me certificou que continuo aquariana,pois jamais deixaria de o ser mesmo que descobrissem centenas de outros signos,rsrs!!!

Um beijo!

Sonia Regina.

Anónimo disse...

Ainda bem que as Mayzinhas deste mundo existem para nos proteger dos cientístas que não sabem nada de nada. Quem sabe de tudo são as senhoras que não tendo nada para fazer se dedicam às artes adivinhatórias.