32:MAXMEN por jPinto






Antes de mais quero vos dizer que cada vez gosto mais da "nossa" revista.
Provavelmente já não estarão a ler estas linhas convencidos que sou mais um adolescente cheio de espinhas que perde o tempo que tem em excesso para vos idolaterar.Nada de mais certo.
Porque gosto tanto da vossa revista?Gosto do nome e gosto que cada vez façam mais juz ao vosso nome: MAXMEN, ou seja, homens em maioria, homens que são o maximo, maximo de homens nas vossa revista.
De facto pouco a pouco vocês perceberam que vendem muito mais se derem mais espaço ao nosso sexo maravilhoso do que às mulheres e só assim se compreende que na ultima edição (seguindo a tendência recente da revista)publiquem 153 fotos com homens,105 com mulheres e uma de um urso nas ultimas páginas.
Aguardo com ansiedade o dia que a Maxmen ultrapasse de vez os preconceitos que pelos vistos são cada vez menores e publique na capa a fotografia de um homem (Deixemos o urso para outro tipo de publicações).
Um grande abraço para todos.
Mario Dias.

6 comentários:

Odalisca disse...

lol
muito bom mesmo! :P

Anónimo disse...

LINDO!!!!

Roberto Sousa disse...

A resposta da revista orgulhosamente dita como revista para homens supostamente heterossexuais e machos, responde com um "ai que o menino nao presta"!!??!!??!! já nao leio mais essa revista, não é mesmo para Homens...

Nilredloh disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

King disse...

Muito fraquinha a resposta da maxmen..

Maria Fonseca disse...

E eis que a Playboy se chega à frente e coloca na capa uma foto do Ricardo Araujo Pereira. Afinal o menino tem boas ideias...
:-)