63:ROUPA SUJA por jPinto


Olá boa noite,
escrevo para a vossa lavandaria para auferir da viabilidade desta minha pretensão:
Chamo-me Mário Dias, sou cliente de Vexas e sou também pai do Jonatas Dias que tem 5 anos.
O Jonatas é um rapaz terrível e cuja educação tem sido bastante complicada quer para mim quer para a mãe.
A paciência atingiu o limite quando ele decidiu que não mete os pés numa banheira.
Nós dissemos ao Jonatas que se não tomasse banho como toda a gente ia para a lavandaria com a roupa suja e a verdade é que apesar de ele manter a sua posição imunda pareceu um pouco assustado.
Deste modo queria perguntar-vos se será possível fazer uma pequena encenação na terça-feira e quando levar ai o cesto da roupa suja, conjuntamente com o Jonatas, vocês aceitam as duas "encomendas".
Eu e a mãe agradecemos desde já a resposta que certamente nos darão,
Mário Dias

Boa Tarde
Agradecia só a confirmação do nome da pessoa que esta o contrato, porque só encontramos o contrato da Dª. Fernanda Dias e a nossa colaboradora diz que essa senhora não tem filho com 5 anos
melhores cumprimentos
Mário G.
Gerente

Boa tarde,
aguardava com alguma ansiedade uma resposta.
Acredite que não é fácil dizermos às pessoas que temos um filho como o Jonatas.
Posso então amanha juntar o rapaz à roupa suja e leva-lo?
Se houver algum problema da vossa parte levo-o a outra lavandaria que me trate do problema.
Agradeço resposta,
cumprimentos
Mário Dias

Boa tarde!
Iremos transmitir as nossas funcionárias para aceitarem as roupas e o Jonatas, e colaborarem o melhor possível.
Melhores cumprimentos
Mário G.
Gerente


Boa tarde,
é por respostas como a que me deu que a vossa lavandaria marca a diferença no panorama das lavagens em Portugal.
Solicitava só que me dissesse por quanto ficará então deixar o Jonatas com vocês e quando é que eu ou a mãe o poderemos levantar.
Se calhar é melhor tratar primeiro dele e depois da roupa, já que nos faz mais falta.
Um abraço,
Mário Dias

21 comentários:

mfc disse...

Que vontade que dava fazer uma limpeza a seco a alguns putos que conheço!

ADEK disse...

Acho que isto vai dar ideias a alguns pais:P

. disse...

Mas que ideia rs
Abraços

Kiddo disse...

Adorei! A última frase está genial!

Cat disse...

Ahahah! Não tiveste resposta a esse ultimo? xD

pó de arroz disse...

Onde é que tu te inspiras para inventares cenas destas?
Mas olha que deve haver p´rai muitos paizinhos que não se importavam nada de ter uma lavandaria com estes serviços!

Graça Pereira disse...

E se o miúdo encolhe? Será que a lavandaria tem outro para o substituir?...Eu só queria ajudar!!
Um abraço Graça

João Pinto Costa disse...

mfc: Ainda bem que já tenho 30 anos...
ADEK: Ainda bem que já tenho 30 anos, parte 2 :P
João: Abraço
Mars: Estive para escrever ao contrário, que primeiro estava a roupa, mas podia ser escandaloso demais...
Cat: Pode ser que ainda não esteja encerrado...;)
Pó: Ou então junto às bombas de gasolinas em vez de lavagem de carros, lavagem de miúdos...
Graça: Teia sido uma boa pergunta para este último mail...

Canetas disse...

Ahahaha este está muito bom xD

João Pinto Costa disse...

Artur: É preciso ter a sorte de as respostas ajudarem...Quando não respondem com uma linha já é meio caminho andado...:P

Gatos na pele disse...

Continuas genial, sempre a alegrar a malta. Deste, destaco o nome escolhido para o puto ;)
Parabéns!

Patrícia disse...

Quer dizer, as Senhoras a serem umas queridas e a quererem ajudar e tu nada. :P

João Pinto Costa disse...

Patrícia:Se tiveres um puto de 5 anos que não queira tomar banho, podemos levar a encenação um bocadinho mais longe...;)

Stracci disse...

Este blog está genial!

João Pinto Costa disse...

Gatos: Eles devem ter pensado que com um nome como Jonatas é impossível não ser um e-mail sério.Ainda bem...
Stracci: Bem-vindo.

Su m disse...

Fantástico! Eu também metia uns quantos na lavandaria... melhor eu usava era os CTT e mandava-os para bem longe.

Simplesmente genial!

Chayani disse...

hahah, mais uma pérola ! idéias sempre originais, parabéns!
Beijos

;)

João Pinto Costa disse...

Su. Se não me tivesse já metido com os ctt era grande ideia tentar isso...posso é ver com aquelas empresas de entregas rápidas se me levam o puto que quer ir visitar a avó à aldeia.eheheh

Chayani: :)
Beijos e obrigado pela simpatia.

Almofariza disse...

Mas que bela maneira de começar o meu dia, acompanhada por um George Cloney( Nespresso, na gíria), quase tão boa quanto o do Bodypaint que continua de longe a melhor de todas, incluindo as respostas aos e mails.

Beijokas e Cadês
Almofariza

João Pinto Costa disse...

Almofariza: Gera mais consenso o George Cloney que o facto do do Bodypaint ser o melhor.
Mas está nos melhores conseguidos sem dúvida. ;)
Qualquer dia faço uma sondagem para saber o preferido da maioria.
beijo
p.s. George cloney em demasia faz mal à saúde cuidado.

Nilredloh disse...

Este blog é espectacular! Genial.