102:UMA CANÇÃO PARA GANIR por jPinto


Olá boa noite,
chamo-me Mário Dias e vi agora na televisão que precisam de pessoas para assistir à emissão de fim de ano do programa "Uma canção para ti".
Estive para telefonar a marcar a minha presença e a da minha esposa no programa sem dizer mais nada, mas achei melhor enviar-vos este email para que não surjam depois problemas.
A minha esposa tem um pequeno problema(do qual está quase curada)que não tem ainda designação no nosso país e que se traduz no facto de que quando ouve cantar começar a ganir de uma forma relativamente audível.
Ela esteve a ser tratada, e o tratamento consistiu precisamente em ouvir 3 horas de musica por dia.
Passado uma hora, ela por estar rouca já não conseguia ganir e pouco a pouco o efeito secundário que as canções lhe proporcionavam foi desaparecendo.
Actualmente ela ouve perfeitamente muitas músicas sem que nada se manifeste, sendo raros os momentos em que tal acontece. Ela adora musica e como tal gosta imenso do vosso programa pelo que queria perguntar se podemos dar-lhe uma oportunidade e ela ir assistir ao concurso ou se este vai ser em directo.
Espero que me respondam, para não estar a telefonar, ir ao programa e acontecer algo desagradável.
Um abraço,
Mário Dias

Boa tarde Mário.
Solicito que nos envie o seu contacto para quando tivermos vagas na plateia entrarmos em contacto. De outra forma a reserva não é valida.
O seu contacto fica numa lista de espera. Quando tivermos vagas para assistir ao programa, nós entramos em contacto consigo.
Obrigada
C. C.

Sem comentários: